Teatro Santos Dumont recebe Os Três Porquinhos neste domingo

Teatro Santos Dumont recebe Os Três Porquinhos neste domingo

Utilizando-se de uma comunicação clara, objetiva e com muito humor, o espetáculo busca um encontro entre os princípios de responsabilidade e do prazer, incidentes no conto original (Foto: Divulgação)

A Cia. do Nó apresenta Os Três Porquinhos – A Verdadeira História, espetáculo infantil que resgata o conto original e seus significados, modificado e reinventado ao longo dos séculos. A peça, trazida peça Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul e pela Fundação das Artes, será apresentada no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111 – Bairro Santa Paula), neste domingo (23/9), a partir das 16h. O espetáculo é indicado para crianças dos 3 aos 10 anos, mas a entrada é livre.
Utilizando-se de uma comunicação clara, objetiva e com muito humor, o espetáculo busca um encontro entre os princípios de responsabilidade e do prazer, incidentes no conto original. A peça se desenvolve de forma dinâmica, proporcionando um ambiente de experiências onde a participação do público ocorre de forma efetiva e divertida.
Os Três Porquinhos – A Verdadeira História participou da Mostra de Teatro Infantil de São Bernardo do Campo, sendo o mais premiado: 2º Melhor Espetáculo, Melhor Adaptação, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Maior Público e Prêmio Especial de Pesquisa de Linguagem, conferidos por Wladimir Capella e Bri Fioca.
Atualmente, o espetáculo percorre os Centros Comunitários de Santo André, SESCs, Centros Culturais de Diadema e as EMEIs de São Bernardo do Campo. A peça já foi apresentada para um público de mais de 20 mil crianças.
A direção é de Esdras Domingos. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia). Estarão à venda na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 15h. Vendas antecipadas na sede da Cia do Nó (Rua Regente Feijó, 359 – Santo André). A duração é de 50 minutos.
Mais informações na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030 e pelo portal www.fascs.com.br.