Com 100% de aproveitamento na Copa Paulista, o Azulão tenta garantir a invencibilidade na competição nas duas próximas partidas que fará como mandante. A primeira delas acontece neste domingo diante do Flamengo, de Guarulhos, enquanto na rodada seguinte será a vez do Água Santa visitar o Anacleto Campanella.
Para aproveitar da melhor maneira possível o mando de jogo, o meia Daniel Costa destacou os pontos positivos que o São Caetano possui ao atuar do lado do seu torcedor.
“Jogar em casa, diante da torcida, nos passa tranquilidade. Queremos mostrar para o torcedor que o time possui qualidade e que pode chegar mais uma vez para brigar pelo título. A presença do público é de grande importância para buscarmos os resultados”, afirmou o armador.
Em 2016 o Azulão realizou 11 jogos como mandante, todos válidos pelo Campeonato Paulista Série A2. Neste retrospecto obteve sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, quando marcou 16 gols e sofreu apenas nove.
Início animador
Invicto no estadual com seis pontos conquistados nas duas partidas que realizou, o São Caetano caminha a passos largos pela classificação à segunda fase, entretanto, alguns acertos ainda precisam acontecer, na visão de Daniel Costa, para a sequência da Copa Paulista.
“O time ainda não conseguiu apresentar aquele futebol empolgante de chegar com força e qualidade no ataque, mas independente disso conseguimos o mais importante: duas vitórias fora de casa. Agora, temos duas partidas no nosso estádio para dar sequência aos bons resultados”, ponderou o meia.
Azulão e Flamengo se enfrentam neste domingo (24), às 16h, no Anacleto Campanella pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista.