Azulão tem a vantagem de definir em casa sua classificação
O Azulão não deu chances ao São Paulo e venceu por 2 a 0 no último sábado, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com este resultado, o São Caetano se classificou na segunda colocação do Grupo 8, com 11 pontos conquistados.
Após sofrer um pequeno susto com a finalização de Café no início do jogo, que foi bem defendida por Luiz Daniel (substituto de Paes na partida), o time do ABC dominou as principais ações da partida.
Em uma delas, a equipe dirigida por Luiz Carlos Martins abriu o placar aos 13 minutos. Norton finalizou com categoria, da entrada área, e colocou o time do ABC na frente.
Na sequência da primeira etapa, o São Caetano manteve o controle da partida e desperdiçou boas oportunidades com Jorge Mauá e principalmente com Ferreira, que emendou de primeira, por cima da meta do Tricolor, após cobrança de falta de Raphael Toledo aos 42 minutos.
O segundo tempo não foi diferente do primeiro e teve o Azulão, com exceção de algumas investidas do São Paulo ao ataque, tendo total domínio do duelo deste sábado.
Na base da insistência o São Caetano definiu a vitória com Daniel Costa, momentos depois do próprio ter finalizado na trave. Aos 35 minutos o meia concluiu com enorme frieza, na frente do goleiro, e fez o segundo da vitória do Azulão por 2 a 0.
Nas quartas de final, o time dirigido por Luiz Carlos Martins enfrenta a equipe do Bragantino e começa a decidir uma vaga na semifinal neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid. O confronto de volta será realizado no próximo sábado (29), também às 16h, no Anacleto Campanella.