Concursados da prefeitura são convocados para trabalhar

Os concursos públicos realizados pela prefeitura de São Caetano no anos de 2015/2016 através do CAIPIMES, irá beneficiar centenas de pessoas que passaram e não foram contratados até hoje pela administração municipal.

São centenas de concursados aptos que ganharão oportunidade de começarem a trabalhar imediatamente, valorizando assim a classe e o dinheiro público. As vagas na administração passada foram preenchidas por pessoas comissionadas e muitas até sem qualificação para o cargo que exerciam e foram demitidas no início da atual gestão, somando mais de 2200 demitidos e podendo chegar a três mil.

Na primeira reunião do ano, 17 dias após assumir a prefeito o prefeito José Auricchio já havia divulgado que iria reduzir a folha de pagamentos que estava fora da realidade, e tinha uma expectativa de demissões de quase 2,5 mil funcionários, e a estranha marca de quase 200 funcionários demitidos que não compareceram para rescindir seus contratos supondo que morem no interior do Estado e porque não em outros Estados, caso que a polícia e a justiça irão resolver futuramente com os desdobramentos das investigações feitas nas secretarias.

Os concursados que estão sendo convocados ocuparão em parte as vagas deixadas pelos comissionados e em algumas secretarias serão imprescindíveis.