São Cristóvão Saúde / São Caetano enfrenta Rio do Sul fora de casa pela Superliga

Após vencer o Sesi/SP, na última sexta-feira (03), por 3 sets a 0 jogando em casa, o São Cristóvão Saúde/São Caetano embarcou, nesta segunda-feira (06), para Santa Catarina em busca da segunda vitória consecutiva contra o Rio do Sul, amanhã (07), às 20h15, pela décima rodada do returno da Superliga Feminina 2016/17 no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Sem chances matemáticas de classificação para os playoffs, o time do técnico Hairton Cabral quer pontuar para terminar a competição na nona colocação. Já o Rio do Sul vem de derrota por 3 sets a 0 fora de casa para o Vôlei Bauru. O São Caetano soma 17 pontos em nono e o Rio do Sul 14 em décimo.

A equipe catarinense não vence a oito rodadas e as jogadoras do São Caetano esperam dificuldade na partida de amanhã. “A torcida do Rio do Sul empurra o time o tempo todo que acredito que ajudará as jogadoras. Nós temos que focar no jogo e sacar bem para quebrar o passe e fazermos uma boa partida para consolidar a nona colocação na tabela”, afirma a ponteira Edinara Brancher.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Brasília Vôlei na última rodada da primeira fase, na próxima sexta-feira (10), às 21h30, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul e o Rio do Sul joga contra o EC Pinheiros, em São Paulo.

Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano