Com extensa agenda em Brasíolia, prefeito de Santo André recuperou verbas e angariou investimentos em projetos importantes para o município
Em busca de recursos para diversas áreas da cidade, o prefeito Paulo Serra esteve em Brasília conversando com ministro. Com uma extensa agenda de reuniões nos ministérios da Cultura, Saúde, Educação, das Cidades e na Secretaria do Tesouro Nacional, foi autorizada a liberação de verba para a retomada das obras no CEU das Artes, no Jd. Ana Maria. O Ministério das Cidades garantiu o envio de R$ 21 milhões para reurbanização do Jardim Santa Cristina e houve confirmação junto ao Ministério da Educação de nova programação para entrega de 10 creches.
No Ministério das Cidades, Serra resgatou projeto de pavimentação do Recreio da Borda do Campo, com abertura do processo do liberação dos recursos em um novo prazo. Na pasta da Saúde, com aval do Ministério, foi solicitada liberação de recurso que estava parado para o Hospital da Mulher e, principalmente, para a retomada de obras das UPAs Vila Luzita e Bangú, além do andamento no processo de nova destinação ao prédio onde se localiza a UPA Centro, pedindo autorização para um novo equipamento ao local. Na Secretaria do Tesouro o prefeito reforçou o plano de mobilidade que será implementado na cidade e está em andamento.
Serra detalhou que na pauta da viagem estavam projetos que precisam de celeridade nas áreas da saúde, educação, habitação e mobilidade.