As obras apresentadas tem como matéria prima o papel artesanal reciclado produzido pelo arquiteto Tadashi Konno em sua oficina

Exposição “Permeável Papel Humano” é prorrogada

Realizada pela Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul por meio do Ateliê Pedagógico da Pinacoteca Municipal, a exposição “Permeável papel humano – Tadashi Konno vida reciclada” será prorrogada até o dia 6 de outubro. Anteriormente, a atividade iria até a última sexta-feira (1º).

A mostra conta com 50 obras de 19 artistas utilizando-se de intervenções em técnicas diversas como xilogravura e aquarela, tendo como matéria prima o papel artesanal reciclado produzido pelo arquiteto Tadashi Konno em sua oficina, que inclusive foi doada para a Pró-Memória.

“Durante o período programado recebemos um alto número de visitantes, inclusive de escolas, o que nos fez perceber a alta demanda e ampliarmos a duração”, disse João Alberto Tessarini, coordenador do Ateliê.

Contando com o trabalho de artistas das mais variadas vertentes, a exposição está em cartaz no Ateliê Pedagógico localizado na Casa de Vidro (Av. Goiás, 1100, ao lado do Teatro Santos Dumont) de segunda à sexta das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Entrada livre e gratuita.