São Caetano perde para o São Paulo no Morumbi e é eliminado

São Caetano e São Paulo se enfrentaram na última terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Ao término da partida, vitória por 2 a 0 para o Tricolor. Resultado que garantiu o time da casa na semifinal do Estadual, e enfrentará agora a equipe do Corinthians.

Tréllez, aos 19 do segundo tempo, depois de levar a melhor contra a defesa e Diego Souza, aos 39 minutos da etapa final, de cabeça, fizeram os gols do São Paulo.

Eliminado da Série A-1, o São Caetano agora volta suas atenções para a disputa da Copa Paulista.

Pintado renova até 2020

Pelo ótimo trabalho desenvolvido à frente do São Caetano no Campeonato Paulista, o técnico Pintado foi recompensado. O comandante prolongou o seu vínculo, que venceria em novembro, até 2020, para dirigir o clube nas próximas competições.

Sob o seu comando, o time do ABC deixou a zona de rebaixamento e classificou-se às quartas de final do Estadual. Além disso, obteve vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

“Quando cheguei falei que não queria apenas passar por aqui. Queria deixar alguma coisa. Fico feliz por deixar um calendário de competição. Teremos agora o Paulista, o Brasileiro. Quero crescer junto com o São Caetano”, explicou o técnico.

Pintado dirigiu o Pequeno Gigante em nove partidas na Série A1, e conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu apenas duas derrotas.

Na sequência da temporada, Pintado trabalhará com a equipe que irá participar da Copa Paulista. Disputa que garante ao vencedor vaga na Copa do Brasil em 2019.