Em partida realizada sábado último no Estádio Distrital da Fundação a equipe preta venceu por três tentos a um em tarde de raro brilho do atleta João Pedro que foi o autor de dois gols, placar completado por João Gomes, nos vencidos marcou Zé Edu (que inclusive segue como goleador maior da simpática equipe do Bairro São José) 340 tentos. Porém o grande destaque da sabatina foi a performance da garotinha Beatriz que deu o maior baile no avô Luis Carlos, para delírio dos presentes à confraternização anual dos irreverentes astros do futebol show, arrancando aplausos da galera, lembrando carinhosamente o quadro “Uma dia de repórter” surpreendendo os papais Adriano e Diana.
O sr. Dico pai do atleta Dinho, foi agraciado pela direção do clube, ele que é um apaixonado torcedor do “Corinthians” e também orientados ferrenho dos integrantes do União Inter Amigos. Com licença do Rei Roberto Carlos, Dico é o cara da semana. Registrado!
Duas viradas espetaculares das equipes chupetinha e mamadeira
Domingo último na quadra poliesportiva do Ginásio Alcina Dantas Feijão Águias de Nova Gerte, tivemos a realização das finais do Campeonato de Futsal, eis as equipes envolvidas, A.D. São Caetano, São Caetano EC e ACASCSC, provando que tamanho não é documento. Sob a supervisão de Marcelo Felix & Argel Oliveira, dois meritórios triunfos por 2×1 da AD S. Caetano, já que Marco Antonio havia feito o gol inicial.
O mesmo ocorreu na segunda partida frente ao ACSCSC que anotou por Ryan, ai o goleirão Matheus Henrique fez um gol antológico, e Esdras Eduardo sacramentou a vitória, tudo em homenagem ao 23º ano de fundação da A.D. São Caetano ocorrido em 04 de Dezembro p.p.. Destacamos a performance dos srs. Juizes Valdir Teixeira / Sidnei de Almeida na condução das partidas entre chupetinha e mamadeira.
O toque de primeira foi dado pelos anfitriões Jorge Aro Martins, Paulo Cesar Ribeiro, Drielle Zambetem Priscila, na belíssima conduta do cerimonial de premiação, mostrando todo o amor pelas coisas do futsal de São Caetano do Sul, agradecemos o carinho e o aplauso dos fiéis torcedores na emotiva domingueira que realçou o trabalho da Liga Sulsancaetanense de Futebol de Salão. Feliz da vida por completar a 1.007 (locução esportiva) James Bond, agradeceu com carinho a acolhida dos administradores locais. Fui. José Pires Maia.
São Cristovão Saúde / São Caetano valoriza triunfo do Sollys Nestlé
Sábado último perante uma plateia numerosa atuaram pela Superliga Feminina de Voleibol Adulto as equipes do São Cristovão Saúde / São Caetano & Sollys / Nestlé a grande campeã de Osasco.
Mesmo com a chuva que castigou os torcedores compareceram para o incentivo as atletas. Jaqueline foi a escolhida com encomios totais como a melhor atleta da partida. O técnico Hairton Cabral de Oliveira enalteceu o desempenho das atletas que com aguerrimento valorizaram a vitória oponente. Eis os dados técnicos da partida, participantes da Federação Paulista de Voleibol, árbitros André Luiz Silva Costa e Edvaldo da Costa Vitor (ambos de SP), juízes de linha, Nivaldo M. Ferraz, Edgard Marques Gonçalves, José Reis Alves, Cleber Ariovaldo da Silva. Delegado do jogo Almyr Souza, cronômetro a jovem Tatiana. Sollys / Nestlé: Ivna, Larissa, Samara, Thaisa, Karine, Cap. Jaqueline, Gabi, Sheilla, Fabiola, Dani Suco, Camila Brait (Luisomar de Moura). São Cristovão Saúde / São Caetano: Aline Antunes, Isabela, Aline Cristina, Carla, Ana Paula, Anny, Cap. Angela Moraes, Carol, Dani, Jordane, Marcinha, Natiele (Hairton Cabral de Oliveira).
Nostalgia de lá onde o vento faz a curva, teste para sua identificação
Aproveitando a visita de nossos considerados Adilson Aires Agapito, Roberto Fiorio, Alessandro Fiorio, Rafael Dalmaso que curtiram a glória no frequentado Alvarinho’s Bar, comenta-se que o mano em epígrafe certa vez jogando pelo CRE TAmoyo venceu o nosso São José FC por 2×1 com ele falta era penalty, com direito ao troféu de goleador.
Na foto antiga um grande desafio para os aficcionados torcedores do Clube do Indio (CRE Tamoyo / Pedro Furlan) concertando a frase acima saudades de um passado que já vai bem distante, com direito ao contido no contexto esportivo (papo de boleiro), o gol de tua esperança no futebol de minha vida só tem um impedimento é a tua falta querida. O objeto inserido (popularmente chamado de “Deusa Branca / Gorduchinha” agora o desafio, mostre suas habilidades para identificar olhos no lance! Eu fico com um olho no gato e outro na sardinha com camisa branca e faixa vermelha esse é o Tamoyo de São Caetano como o que vale é laços de família (no ressarcimento de valores) é fantástico se você acertar. Uma dica, fundado em 1944.
José Pires Maia “Zezé”, lá onde o vento faz a curva. Eu também aderi (rumo ao Japão), afinal eu sou de dupla cidadania Serrazulense e Sulsancaetanense, amo minhas cidades e respeito por todos vocês. In memorian dos saudosos astros e dos grandes asas do C.A. Tamoyo (Paulinho, Sauá, Zé Pretinho, Muró, Canhotinho e de todos que defenderam o clube do indio. Ah! Ia me esquecendo, acrescente-se o glorioso, introvertido, inspido, incolor e folclórico Alemão my brother. Os lendários dizem que um goleirão do passado foi trocado por pares de chuteiras. Simplesmente, Zezé.