Teatro Santos Dumont apresenta ‘O Sumiço da Tia’

Neste sábado (15), às 20h, o Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111, B. Santa Paula), em São Caetano, será o palco do misterioso “O Sumiço da Tia”. A comédia tem Guilherme Uzeda no papel principal e no de outros quatro personagens, e a participação de Carlos Fariello. Ingressos de R$ 30 a R$ 60 à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br ou no próprio Teatro, das 14h às 19h.

Uma trilha em off anuncia o sumiço da Tia. A partir de então, o sobrinho da protagonista é chamado para investigar o mistério com a ajuda do segurança (Carlos Fariello). Durante o caso do desaparecimento, surgem figuras como Clodilde, RH e o índio, todos interpretados por Uzeda, além do próprio sobrinho. A trama então é tomada por cenas e histórias pra lá de divertidas.

Uzeda é o criador da Tia, que, com seu jeito descontraído e um tanto atrapalhado, participa diariamente do Programa Mulheres, da TV Gazeta. Ator e comediante, também integrou o grupo humorístico “Terça Insana” por sete anos, vivenciando diversos personagens.

Já a experiência profissional de Carlos Fariello inclui interpretação, direção, autoria de peças teatrais, esquetes, sites de humor e programa de rádio. No teatro, fez parte de companhias do Sesi, XPTO, “Quinta Q Pariu” e “Terça Insana”. Na TV por assinatura, teve seu próprio programa, Cafi Aspirina, onde interpretou vários papéis.