Coordenadoria da Juventude de São Caetano busca ação integrada

Flavio Giampietro e Wenndel Sant'Ana (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv) de São Caetano do Sul está preparada para assumir novos desafios durante a administração do prefeito Paulo Pinheiro. Responsável pela discussão e implementação de políticas públicas para os jovens, a Comjuv deve se tornar uma interlocutora entre diversas secretarias municipais que atuam diretamente com este segmento da população.
“Nós estamos com as portas da Comjuv abertas para ouvir as reais reivindicações dos jovens de São Caetano”, destacou o coordenador da Comjuv, Flavio Giampietro Gissoni. “Nós queremos colocar o Espaço Estação Jovem para funcionar com 100% de sua capacidade”, salientou o jovem de 26 anos, advogado formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
Para enfrentar o desafio de tornar a Comjuv uma referência na região, Flavio Gissoni vai contar com o apoio de Wenndel Luiz Sant’Ana como assessor de coordenação. “Nós trabalhamos com um conceito de coordenadoria ampla. Queremos oferecer aos jovens oficinas, shows, cursos e opções de lazer no Espaço Estação Jovem”, explicou Wenndel, também de 26 anos, formado em Ciências Sociais pela Fundação Santo André.
O Espaço Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, s/n, Centro – piso superior Módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic), onde está localizada a Coordenadoria Municipal da Juventude, funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados e domingo, das 12 às 18 horas. Informações sobre a programação da Comjuv podem ser obtidas pelos telefones 4226-5518 e 4226-5720.