O que era para ser a primeira vitória do Tigre na Série A2 acabou novamente em um final com empate amargo, desta vez no Primeiro de Maio. Resultado final: São Bernardo 1 x 1 Votuporanguense.
Em seu segundo jogo em casa, o São Bernardo recebeu o Votuporanguense na noite da última quarta-feira. Foi o primeiro jogo em que o técnico Wilson Junior repetiu a mesma equipe, já pensando em dar um padrão de jogo ao time.
Porém, a equipe não conseguiu ter o bom início de jogo como nas rodadas anteriores. Os visitantes não levaram perigo ao gol de André Dias na primeira etapa, mas tiveram maior posse de bola.
Já na segunda etapa o São Bernardo melhorou e teve maior volume de jogo, controlando mais a partida e chegando com mais efetividade ao gol adversário. Foram várias chances criadas e desperdiçadas pelo ataque do Tigre.
Até que aos 41’, após cobrança de falta de Edvan pelo lado esquerdo, Felipe Fumaça, que havia entrado no lugar de Erivélton, completou com o pé direito abrindo o placar para o Tigre.
O gol fez o torcedor se encher de esperança pelos primeiros três pontos da equipe na competição. Mas, aos 47’, o Votuporanguense chegou ao empate com Léo Santos, aproveitando sobra de bola dentro da área e tocando na saída de André Dias.
O empate novamente tem gosto amargo para o Tigre, que volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Taubaté, novamente no Estádio Primeiro de Maio.