Encontro vai acontecer no dia 20 e vai reunir Prefeitura e comandos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros da cidade
O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, convocou para 20 de fevereiro, às 10h, reunião com o Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil e áreas da Prefeitura para definir ações para a fiscalização de bares, restaurantes, casas noturnas e outros locais com grande afluxo de pessoas, inclusive órgãos públicos.
Além do prefeito, secretários e técnicos da Prefeitura, vão participar da reunião os comandantes do 6º e 40º batalhões da Polícia Militar, major Carlos Alberto dos Santos e major Luiz Antônio Dantas Valente, respectivamente, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Roberto Alboredo Sobrinho, e o delegado seccional, Waldomiro Bueno Filho.
“É preciso que todas as partes envolvidas se sentem à mesa de reunião para definir estratégias e evitar que fatos lamentáveis como o de Santa Maria (RS) tornem a ocorrer”, afirma Marinho.
O prefeito destaca ainda que é preciso agir com sensatez e calma nesse momento: “Não há sentido em sair pela cidade fechando estabelecimentos comerciais sem antes definir as diretrizes. Por isso, esta reunião será muito importante”, disse o prefeito Luiz Marinho.