Presidente José Davilson da Cruz “Bahianinho” do F.M.F. FC promete grandes surpresas aos fiéis seguidores do alvi negro mais querido do bairro São José, na próxima temporada do Futebol Amador de Sanca
Esportistas amigos, com um trabalho de alto nível o popular Bahianinho promete revolucionar as apresentações do alvi negro. Para tal nossas homenagens da nostalgia continuam mostrando os astros que passaram pelo simpático clube, eles que em realidade sempre mostraram em campo muita luta em suas performances esportivas para vossa identificação, foto inusitada tirada no Estádio Distrital Luiz Baraldi (CER Gisela). Então “olhos na foto para revelar seus protagonistas”, amigos forever.
Numa era dourada do futebol paulista, essa edição mostra cinco senhores que nos anos 60 foram totalmente dominados pelas suas vitórias e encantamento do futebol mundial, homenagem ao milésimo do maior futebolista do século, Edson Arantes do Nascimento “Pelé”
Os torcedores poderão curtir os maiores e sensacionais, dribles fantásticos, iniciados no futebol, Pelé marcou seu primeiro gol em Zaluar do Corinthians de Santo André na goleada de 7×1. Depois 1.283 gols foram anotados, o milésimo gol do “Rei” sofrido por Andrada no CR Vasco da Gama, em 19 de novembro de 1.969. Fez o repeteco curtido por todos os torcedores. Após meio século para gaudio de quem ama o futebol.
Hoje a linha mágica é a homenagem do Cantinho do Zezé Memórias na parceria com o Jornal Imprensa ABC, se liguem nos personagens!!! Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé nosso homenageado, Pepe.
Tivemos o privilégio de dar a volta olímpica com mais quatro amigos no lendário Estádio de Vila Belmiro, atendidos pelo meia direita, Menga. Maravilhas futebolísticas que permanecem vivas numa era dourada.
Liga Sancaetanense de Futebol de Salão, completa 38 anos de glórias, nas finais de futsal nas categorias sub-8, sub-9 e sub-10. Em São Caetano do Sul, num domingo emotivo que teve a participação dos pais e mães que vibraram com os futurosos astros do futsal, ginásio do SERC Santa Maria recebeu público numeroso com muita vibração
Nas três partidas realizadas tivemos a arbitragem de Cristiano Lima e Francisco Donizete e anotações de Dayane Salles “cronometrista”, o América do Sul fez a festa completa ganhando as três partidas a saber. Com gols de Miguel, Vinicius Batista e Gabriel Ceratto 4×2 para o América frente ao AD S. Caetano, sub-10. Já frente ao Bochófilo/Cantera 4×0 com gols de Matheus 2, Pedro Henrique Thomaz 2, 7×2 frente ao São Cristovão, Murilo 3, Thiago Abreu 3 e Pedro Henrique Delfino, seguem detalhes.
Além da grande presença de público, enaltecemos o brilhante desempenho de Claudio Caetano, e seus comandados, mostrando muitas virtudes na arte do futsal, para vibração de toda galera. Destaques do campeonato foram agraciados com medalhas, troféus e organização classe A.
Personalidades esportivas se fizeram presentes, destacamos o considerado Brito Sucesso Fotografias, colhendo detalhes fotográficos no ginásio do SERC Santa Maria, que nos acolheu com muita cortesia e carinho. Mais uma lição de vida, Liga Sancaetanense de Futsal. Parabéns!!!
A força da mensagem, ressarcindo os verdadeiros valores de nossas vidas, Cantinho do Zezé Memórias e Jornal Imprensa ABC, momentos de reflexão completam nosso noticiário semanal para vocês curtirem
Ninguém é tão forte que não tenha chorado.
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
Ninguém é tão corajoso que nunca tenha medo.
Ninguém é tão medroso que nunca tenha coragem.
Conclusão:
Ninguém é tão ninguém que não precise de alguém. Como cada um de nós precisamos de vocês.
A sensibilidade fica por conta de vossa maneira de refletir.
José Pires Maia “Zezé”, colunista esportivo a caminho da milésima edição conforme anteriormente inserido.