Prefeitura de Santo André firma parceria com aplicativo Keepz para divulgar empreendedores da cidade

Plataforma tem como objetivo transformar os negócios em delivery e colaborar para as medidas de isolamento social

Como forma de fomentar os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço durante o período da quarentena causada pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Santo André firmou parceria com o aplicativo Keepz, que realiza a divulgação dos empreendedores locais.

O intuito da plataforma é que todas as empresas transformem seus negócios em delivery, o que colabora para as medidas de isolamento social. As empresas poderão divulgar o produto ou serviços e assim podem obter maiores resultados. Para ter acesso à plataforma, basta clicar no link https://www.servicos.keepz.com.br/compreemsantoandre e se cadastrar.

Até o mês de junho, os empreendedores de Santo André poderão se cadastrar gratuitamente na plataforma, com isenção de taxas e mensalidades. O acordo com a startup Keepz é fruto de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego com o ABC Valley, 011 e Sebrae.

Para o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, a plataforma é importante por trazer facilidades aos empreendedores neste momento de crise. “Diante desta enorme batalha para não só salvarmos vidas, mas também empresas e empregos, a Prefeitura fechou parceria com a startup Keepz. É uma ferramenta fantástica para, rapidamente, transformar uma empresa ou negócio online de forma simples e ágil. Também ajuda a evitar filas e economizar com taxas de entrega”, disse o secretário.

Outras medidas – Além da parceria com a Keepz, a Prefeitura criou um portal para consolidar todas as medidas emergenciais realizadas neste momento de crise. Por meio do link bit.ly/apoioeconomiacoronasa, os munícipes podem ter acesso ao calendário das restrições de operações, benefícios tributários e fiscais, auxílio emergencial ao empreendedor, crédito emergencial e facilitação de procedimentos obrigatórios.

Além disso, também poderão adequar sua operação com o atual cenário, verificar as vagas de empregos disponíveis, se voluntariar para ajudar a cidade, combater as fake news e acessar outras ferramentas úteis para empresas e trabalhadores.