Após não ter um início de Série A2 como gostaria, após a derrota por 1 a 0 na estreia para o Monte Azul fora de casa, a equipe do São Caetano volta ao Anacleto Campanella neste sábado às 15hs, quando recebe a Portuguesa Santista, que vem de empate contra o Rio Claro.
Segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano na história, um ídolo da torcida e líder nato dentro do vestiário, o goleiro Luiz falou sobre a estreia do time no Campeonato Paulista da Série A2. “Não era o que esperávamos pois fizemos toda a preparação em cima do esquema do Max Sandro e não conseguimos colocar em campo na hora do jogo. Lógico que a estreia tem suas dificuldades, principalmente a temperatura do jogo, mas isso não é desculpa. Agora precisamos trabalhar mais e mostrar tudo aquilo que preparamos e combinamos nos treinamentos, pois a realidade do São Caetano é de entrar na competição para buscar o acesso”, declarou Luiz.
O jogador também falou sobre o próximo jogo. “No próximo jogo diante da Portuguesa vamos buscar uma apresentação mais consistente e uma postura mais competitiva para buscar a vitória e consequentemente ter mais tranquilidade para seguir bem na competição dentro dos nossos objetivos” finalizou.