Cantinho do Zezé – 27-01-2024

Nessa edição encaminhamos relação das locuções esportivas que somam na atualidade vinte e oito anos, conforme cartaz anexo

Em adendo encaminhamos também foto histórica da AD São Caetano datada de 04 de dezembro de 2005, em partida realizada no Mineirão frente a equipe do Cruzeiro de Minas Gerais conforme segue em pé, da esquerda para a direita: Batatinha (massagista), Alessandro, Claudecir, Thiago Martinelli, Gustavo, Zé Luis, Silvio Luiz, Carlos Baptista (supervisor). Agachados: Somália, Edilson, Raulen, Triguinho, Jean Carlos, Pracidelli (preparador de goleiro). Gols de Zé Luis, Jean Carlos e Claudecir. Técnico naquela oportunidade: Cuca. Lembrando aos esportistas de São Caetano do Sul que até 07/09/2023 a AD São Caetano soma no cenário esportivo um total de mil, quinhentas e cinquenta e nove partidas oficiais, das quais foram feitas, duzentas e dezoito locuções esportivas do Azulão.

Nota da redação: Jornais A Voz do ABC e Imprensa ABC revivendo com emoção as grandes jornadas do clube no futebol profissional, na relação oficial dos 943 atletas que passaram pelo clube, registramos trinta e sete recordistas, somados por mais dez que mais se aproximaram dos recordes obtidos.

Hino de Antonio João Zanirato inspira o Verde e Amarelo em 2024

Como diz o sábio adágio “Recordar é Viver” com dois gols de Reginaldo, vitória do São José frente ao Flamengo que descontou com Marcelo.
Se liguem no hino:

Time igual ao São José
É difícil de encontrar
Vou ao campo só prá ver
Ver o São José jogar
Quando o time entra em campo
(em campo)
A torcida fica em pé
(em pé)
Com a bandeira brasileira
Em homenagem ao São José

Eis os craques da primeira partida em 2024: Denis, Marcão, Laércio, Adriano, Renato, Marquinho, Helio, Caio, Wagner, Reginaldo.

São José FC (1954) 2×1 Flamengo FC (1955), tudo em nome da alegria para os torcedores do Bairro São José. Relembrando os bons tempos do Léo, Nardinho, Anderson, Marcelo, Gilberto, Augusto, Luis Carlos, Jeferson, Nena e Zé Maria.