Adria é Top of Mind Datafolha pelo quinto ano consecutivo

No ano em que apresenta um dos maiores lançamentos de sua história, Adria é apontada como uma das marcas de macarrão mais lembradas pelos brasileiros

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, é reconhecida pelos brasileiros como Top of Mind na categoria Macarrão, pelo quinto ano consecutivo, de acordo com pesquisa do Instituto Datafolha. É a sexta vez na história da pesquisa que a marca é premiada.

Luciana Ribeiro, gerente da Categoria de Massas da M. Dias Branco, detentora da marca Adria, conta que há mais de 70 anos, Adria acredita que tudo começa no cuidado em cada detalhe do processo de fabricação de suas massas, passando pela alta qualidade de ingredientes selecionados, até o momento de receber e servir.

No quinto ano consecutivo em que é uma das marcas mais lembradas na categoria, Adria apresentou ao mercado um dos maiores lançamentos de sua história, o lámen zero fritura. “Macarrão é uma categoria madura, na qual há poucas inovações. Mas conseguimos trazer um lançamento de grande impacto em um dos segmentos que mais cresce, o de massas instantâneas”, ressalta Luciana. A marca investiu R$ 100 milhões em uma tecnologia asiática que faz o pré-cozimento da massa com ar quente, como em uma airfryer. Com isso, não é utilizada gordura no processo de fabricação dos lámens. Para o lançamento, foi criada a mais nova campanha da marca, com o mote “os concorrentes estão fritos”, assinada pela Lew’Lara\TBWA.