E arrogante… denominação de um ex-vereador ao secretário Scarmelotti durante protesto em frente a Escola 28 de Julho na última quarta-feira (10). Pra ver como um cargo público com salário de 20 mil reais sobe a cabeça de qualquer um… Só ele não sabe que daqui a menos de quatro anos, ele vai estar fora da prefeitura a procura de emprego. O que faz um governo são seus secretários e prefeito, se todos são ruins, a administração é um lixo, secretário, é o que a população quer melhorar.
A culpa é da rede social…
Palavras do secretário de comunicação, o mesmo que pagou curso de rede social na Faculdade Impacta da avenida Paulista com dinheiro da secretaria (notícia que publicamos em primeira mão semanas atrás); – agora culpa a rede social pelo fracasso da administração de Paulo Pinheiro. Até parece que os munícipes que estão criticando a administração e seus secretários, tem culpa do desgoverno que estão fazendo ou o secretário não fez o curso direito…
Neto cobra…
O ex-vereador Horácio Neto do PSOL, aproveitou a manifestação da última quarta-feira, para cobrar transparência administrativa do prefeito Paulo Pinheiro e do seu secretariado, que ate agora não aprendeu o significado de “transparência pública” para os atos municipais. É lamentável, mas é verdade…
O sucesso do Nepotismo…
A coluna Nepotismo publicada semanalmente no nosso semanário Imprensa ABC, parece que vai ser clonada por um outro jornal da cidade. Cópia é cópia e clonagem não fica atrás. Só esperamos que o dono do outro jornal conte que ele é funcionário público e tem salário, tem verba de representação em seu teatro e ainda é beneficiado em campanhas publicitárias da prefeitura e tem alguns parentes na prefeitura também.
Parabéns dr…
O dr. Eder Xavier acabou de comemorar nova idade, são 60 anos de exaltação do quanto que ele é honesto, honrado, morador de São Caetano digno e advogado cumpridor de suas obrigações. Assim também é a maioria da população do município, mas ninguém precisa ficar falando para todo mundo ouvir e postando em rede social suas qualidades. Quem tem qualidades, não fica espalhando por aí, é mais simplório guardá-las para si. Quem gosta de espalha-las é porque duvida de suas próprias qualidades. As bombas podem explodir nas tuas mãos.
Parabéns dr. 2
Outro dr. que gosta de espalhar suas qualidades e quer voltar a dar as cartas na prefeitura de São Caetano é o irmão do ex-prefeito Tortorello. Já que ele quer “trabalhar o que muita gente duvida” bem que poderia começar a pagar o que deve às pessoas que ele ficou devendo na administração de seu irmão que terminou em 2004 e ainda não quitou. Dívidas não morrem.
Aprovadas
As contas dos últimos sete anos da administração Auricchio, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Câmara de vereadores. Como pode o Tribunal aprovar as contas administrativas e o prefeito e seus técnicos ficarem cobrando dívidas que o Tribunal fala estar em ordem? – O que tem por detrás destas cobranças se estão todas regular? É falta de competência administrativa ou seus técnicos querem colocá-lo em xeque mate cobrando antecipado o que gastaram na campanha eleitoral e colocando a culpa no ex-administrador. Assim é facil administrar, basta colocar a culpa no anterior e pronto, pagamos a dívida de campanha. Deve ser esta a única a deixa dos cinco homens de Paulo.
Macarrone…
A dupla Bruno e Marrone vai fazer show no aniversário da cidade. Parabéns prefeito, como diz meu amigo Modesto “é um show para a periferia não para os munícipes”. O colunista vai mais além quem vai pagar é a ACISCS certo?. – tem certeza que não é dinheiro da cidade envolvido. Beleza então, mas os comerciantes sabem que eles é que vão pagar a conta novamente, já que não há nenhum incentivo para o comércio local, e até onde se sabe, a associação comercial até bem pouco tempo atrás estava quebrada, cheia de dívidas assim como a cidade.
De onde apareceu dinheiro tão rápido, ou, as dívidas não existem… Afinal comemorar o que srs. prefeito e secretários? Falta remédio, cesta básica, educação, segurança e um monte de benefícios que foram cortados nos últimos seis meses e ainda querem comemorar. Não estamos mais em épocas de pão e circo para enganar a população senhores… ou… ainda não descobriram.