A Câmara Municipal de São Caetano foi palco de cenas, que jamais deveriam acontecer numa casa de leis, onde o respeito é o que se pede aos vereadores que ali estão, porque receberam votos de confiança da população que os elegeram para ditar os rumos do município, e não faltar com o respeito, só porque tinha terminado uma sessão solene na última quinta-feira (2).
Os vereadores professor Ródnei (PSD) e Caio Salgado (PL), foram protagonistas de dancinhas em cima das mesas de trabalho da Câmara e ainda sendo aplaudidos pelas poucas que estavam no local, principalmente seus assessores.
Se os representantes agem deste modo, dentro da Casa de Leis, onde deveriam impor respeito, não devem agir diferente em locais privados, desrespeitando a população da cidade que se diz conservadora e não toleraria estas cenas, degradantes para um representante da população.
Não estamos criticando que eles façam isso em suas casas, mas, é inadmissível numa casa onde, eles são os representantes da população e deveria manter o mínimo de respeito.
Se numa Câmara Municipal agem deste modo, imaginem o que fariam se fossem eleitos para outras casas de leis em nível estadual e federal.
Por isso o político que está no poder hoje, legislando, age em benefício próprio e não o interesse da coletividade. Só lembrando os últimos episódios que aconteceram na Câmara Federal. Não há como respeitar alguns eleitos, nem em sonho!
Que o presidente da Câmara Dr. Seraphim haja com rigor e os puna de acordo com a lei, e a população fique atenta em quem eleger nas próximas eleições.