São Caetano goleia o Guarulhense e volta à liderança do Paulista de Futsal

A Liga São Caetano de Futsal/Umbro recuperou a liderança do Campeonato Paulista ao golear o Guarulhense por 6 a 0. Os artilheiros do time da casa na quarta-feira (24) foram Índio (2), Lucas (2), Murilinho e Mau Mau.

O time de São Caetano recuperou o primeiro lugar, com 19 pontos em sete partidas, sendo seis vitórias e um empate, com saldo de 23 gols (31 pró e oito contra). Magnus Sorocaba, na segunda posição, tem os mesmos 19 pontos, mas com dois jogos a mais e saldo de 15 gols. A próxima partida pelo Paulista será dia 17 de julho, contra Praia Grande, no Ginásio da FPFS, na Capital.

“Fizemos uma boa partida, o time tem se postado melhor a cada jogo. Mas no primeiro tempo tivemos alguns desencaixes, que consertamos no intervalo. No segundo tempo, o time deslanchou e conquistamos a goleada, pois sabemos que o saldo de gols é muito importante, tanto no Campeonato Paulista quanto na Liga Nacional Silver”, avaliou o técnico Rafael Cafu.

LNF Silver

Pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal Silver, a partida que aconteceria contra São Lourenço, no interior catarinense, no domingo (21), foi adiada para o final de julho devido a problema generalizado de saúde no elenco da equipe de São Lourenço do Oeste.

O jogo da 11ª rodada será na quinta-feira (2/7), contra Chopinzinho, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona. A Liga está na terceira colocação com 22 pontos, mas com nove jogos, um a menos que o líder América-RN e o vice-líder Chopinzinho, ambos com 23 pontos.