Goleada da equipe vermelha e branca frente a rival azul/vermelha por quatro tentos a um

Destaque para o segundo artilheiro do União Inter Amigos “Dinho que chegou ao gol de número, 350” em jogo realizado no Estádio Distrital José Tortorello/Águias de N. Gerty

Sábado p.p. os atletas do futebol show madrugaram para o já famoso tira teima semanal (agora na edição de número dois) atuando com muita dedicação os companheiros do Prof. Luis Carlos Maia, não deram a mínima chance castigando o goleirão Magrão (cuja defesa parecia mais que queijo suíço) com verdadeira saga de goleador (Dinho) fez três gols… ampliando sua marca para 350, João Gomes após brilhante assistência do professor definiu mais um triunfo, Jorginho descontou batendo penalidade no melhor estilo dos artilheiros. Eis as equipes: Vermelha/branca = Gustavo, Marcão, Jair, Nardinho, Sergio, Chiquinho, Nelsinho, João Gomes, Dinho, Carlinhos, Luis Carlos. Azul/Vermelho = Magrão, Fabio, Ricardo, Augusto, André, Joca, Helio, Jorginho, Zé Eduardo, Mi, Ratinho. Lembrando que os estreantes fabio, Chiquinho, Carlinhos, fizeram sua avant premiére no futebol show.

Pelo Campeonato Municipal no Estádio Distrital Carlos Joel Nelly administrado pelo Sete de Setembro Futebol Clube, uma equilibrada partida entre o Sacia da Vila e América do Sul, que driblaram toda galera (deu a coluna do meio) no tradicional placar de 0x0.

O técnico Fabricio do colorado sulsancaetanense mandou a campo essa formação: Borrelo, Walife, Ruan, Gama e Basilio, Celso, Luquinha (Kanudo), Ricardo (André), André I, Pedrinho (Caique), Edmar. O próximo compromisso do colorado dar-se á amanhã as 8h50 no Estádio do Águias de Nova Gerty frente ao Barcelona (não confundir com aquele de Neymar Jr. & Lionel Messi) onde a galera do Inter deverá comparecer em grande número em busca de vitória.

Torcida alvi negra da simpática F.M.F. FC novamente sai triste, pois pásmem (novo revez), já preocupa a direção técnica do famoso alvi negro do bairro São José (enaltecemos o trabalho do Pantha que continua dando a maior força nas promoções do clube)

O articulista local, aguarda com muita ansiedade a colaboração do presidente Baianinho para prosseguir a história esportiva do clube, afinal nos aproximamos da partida de número duzentos, um conselho dos aficcionados torcedores do F.M.F. FC, a vitória sorri para aqueles que acreditam no próprio esforço e na dedicação de toda sua equipe. Com a certeza de que melhores dias virão. Domingo: F.M.F. FC x Jabaquara estarão se defrontando as 10h10 no Águias.

Nostalgia da Associação Desportiva São Caetano “Campeã da Segunda divisão em 1.991 (com brilhantes astros do Azulão) mostram as duas faces de uma só moeda, alegria e tristeza na campanha de vinte e um jogos na série A2 (novamente perante 8.233 torcedores) não conseguimos o objetivo!!!

O Cantinho do Zezé Memórias estampa no noticiário esportivo sentindo o amargor de um empate 0x0 o já difícil caminho para dias melhores… ilustrando o noticiário esportivo uma das formações de 1.991, na foto no lendário Estádio Municipal Anacleto Campanella onde fizemos o jogo de número 611, incluindo os dois jogos comemorativos frente ao Sport Club Corinthians Paulista e Santos Futebol Clube, a saber vocês curtem da esquerda para a direita o saudoso Dr. Luiz Olinto Tortorello ao lado Dr. Jarbas: Cláudio, Daniel Bebedouro, Helinho, Airton, Vinicius Cavani (o terceiro guapo na relação dos trinta goleiros que vestiram a camisa um, com média de um gol sofrido por jogo em 72 feitos), Carlão, Fernando e Dr. Jayme. Agachados:o massagista Paduá, Luis Carlos Arruda, Paulinho Kobayashi, Serginho Chulapa, Heriberto, Walbert, Dr. Jaime Tavares e o Cristiano de olhos fixos na deusa branca.

Já na temporada 2.016 foram realizados vinte e um jogos pelo técnico Luiz Carlos Martins, que chegou a sua partida de número 98, o segundo colocado na amostragem de 65 técnicos que pelo Azulão passaram.

Eis a performance: 98 partidas, 54 vitórias, 27 empates, 17 derrotas, 156 gols marcados, saldo de 72 gols. Sendo que nos 21 jogos da série A2: 11 vitórias, 7 empates, 3 derrotas, 29 gols pró, 17 gols sofridos, saldo de 12 gols.

Fonte de dados por José Pires Maia “Zezé”.

Agradecendo ao sr. Bernardino José dos Santos e toda direção da AD São Caetano no atendimento aos caros amigos Mauro, Mauri, Vitor por ocasião da partida S. Caetano x Santo André quando chegamos a locução esportiva de número 136 em memória do saudoso Nelson Robles, que nos orientou em 105 oportunidade sendo que as 31 que completam foram com Alex Joaquim da Silva, Wilson Joaquim da Silva e Gilberto, sempre muito atenciosos no rol da grande amizade esportiva, extensivo a todos os funcionários da AD São Caetano que fazem com muito apreço a grandiosidade do clube. Humilde mas sempre presente.

José Pires Maia “Zezé”, ontem, hoje e sempre ao lado do Azulão, campeão de 2.004 no Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol, 75 anos de futebol.

A nossa mensagem da semana: O Sol nasce, o Sol se põe, mostrando que o tempo é apenas a mudança de nós mesmos. Na mesma forma, os momentos felizes e infelizes se sucedem mostrando que tudo passa e tudo recomeça. O que permanece é a esperança.

Tudo isto em nome de todos que amam a A.D. São Caetano, no contexto esportivo e nas asas da emoção.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.