Deixe de “munganga” sujeito!

“Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.” (Marco Aurélio) Em 2 de outubro pense nisso e não se deixe enganar por factoides e boatarias maldosas. Mande para casa aquele que apesar de arrecadar mais $5 bilhões, destruiu nossa cidade transformado-a pelo “pudêee” no Reino Encantado de Sucupira e os vereadores, profissionais, em especial os que se curvaram as vontades do rei e da Casa Real. Grandes opções para uma profunda renovação na Câmara Municipal de São Caetano se apresentarão.

A cidade é nossa, não é feudo deste ou aquele e muito menos reino particular. Não se iluda com blá, blá, blás festivos, balas, guloseimas, tapinhas nas costa, placas de obras, folhetins e pasquins apócrifos de fantasmas mulambentos e muito menos se amedronte com ameaças, perseguições ou demissão. Se faça de besta, pois nossa maior arma é o voto, e se eu e você queremos a volta do ex-prefeito Auricchio… Que assim seja, pois Ele pode… Ele vai… Ele é! Portanto, tudo depende de você e de mim que não sou e nunca fui candidato a vereador e muito menos ocupei cargos públicos. Sou um simples homem do povo, que aqui chegou com pouco mais de um ano de idade trazido no colo da matriarca Alzira Elias de Moura Lima 87 anos (ainda viva) e do velho Zuza Lima, de saudosa memória, retirantes pernambucanos, que muito barro amassaram na construção dessa Cidade.

Portanto, homi seu mininú, deixe de “munganga”, pegue seu jegue, pois nosso povo que de lá pracátão, ta arretado com tu e tua gente. I num adianta amardiçuá, pois o cabra Órico vai vortá sim sinhô, com a graça do nosso padim padi Ciçu Rumão Batista. Arré Égua!

Só o trabalho (e não a preguiça) contribui para a formação de uma sociedade Justa e Perfeita!

Xerão arrochado meu povo!

LIMA FILHO.’.