Nem tudo é teste

Testar antes de fazer algo é importante, talvez isso sirva para quase tudo na vida. Principalmente quando estamos iniciando algo.

Nós por exemplo, quando lançamos nossa edição de número 1 testamos o formato, quantidade de páginas, locais de distribuição, quantas edições ao mês. Testamos e testamos, por pelo menos os seis primeiros meses até chegarmos nesse modelo que temos hoje e que atende muito bem nosso público atual, nas cinco cidades em que nos fazemos presentes. Prova disso são as mais de setecentas edições atingidas recentemente.

Só que como nosso título fala, nem tudo é teste.

Com saúde por exemplo, não se brinca. É necessário preparo – aqui entram os testes -, carinho, dedicação, atenção, e vários outros adjetivos. Diferente do que ocorreu em São Bernardo e tem sido amplamente divulgado nas últimas semanas.

Outra coisa que não pode haver testes é com relação à zeladoria pública, que tem sido alvo de constante reclamação por parte da população em Santo André.

Terceirizar problemas e responsabilidades, outro equívoco que parece que políticos experientes não se cansam de fazer, como no caso de São Caetano no quesito enchentes.

Enfim, coisas do triângulo do ABC, que vê nas despedidas de seus prefeitos em 2024 a possibilidade de renovação.

Que seja para muito melhor!

A população com certeza sempre estará de olho.

E nós também!

A direção