Por que concluí a importância que é termos alguém da cidade no legislativo estadual?
Em primeiro lugar porque ele nasceu aqui, em segundo porque o conheço desde criança, brincamos juntos de skate, ele era bom no skate, tem equilíbrio! É um rapaz de conciliação, ouve muito, um cidadão que se gosta de ter por perto.
Conhece como poucos esta cidade, conhece bem o estado e já viajou muito, assim tem visão moderna e global, estes itens são muito importantes para mudar o que precisa ser mudado, o que precisa ser modernizado.
Também porque é preparado, se formou em direito e passou no exame da OAB, então está bem respaldado para debater lá no legislativo estadual.
Fala bem, tem conhecimentos e posso concluir que num debate lá na assembleia dará muito trabalho aos opositores que quiserem não aprovar o que ele proporá.
Outra coisa, eu pensei também que uma pessoa que aqui nasceu, viveu e vive só poderá querer o bem de nossa cidade, assim nossas demandas para com o estado de São Paulo terão todas as chances de ser atendidas.
Desta forma, concluí que o Thiago Auricchio terá o meu apoio para esta empreitada.
Ele é jovem como eu, faz parte da nova política e temos uma vida inteira pela frente, só podemos querer o bem de nossa cida-de, nosso estado e nosso país.
Thiago sempre em frente! #tamojuntos!

