Tragédia!

Definição… Gênero dramático que trata das ações e dos problemas humanos de natureza grave. A tragédia envolve questões sobre a moralidade, o significado da existência humana, as relações entre as pessoas e as relações entre os homens e seus deuses.

Esquecemos de olhar no espelho e perceber que somos a imagem e semelhança de Deus, e por isso sofremos.

Um jovem que morre atropelado, um idoso que cai e quebra a perna, um diagnóstico de um câncer, uma bala perdida são fatos inesperados que ninguém prevê.

Todos os dias acordamos com o propósito de trabalhar para nossa sobrevivência, sem nos importar com os atropelos imprevisíveis.

Nessa semana uma tragédia aconteceu em minha família, perdemos um membro de apenas três anos de idade. Ficamos inconformados!

Acontecem tragédias diariamente que nem imaginamos ou tentamos corrigir, deixamos de fazer coisas que poderiam livrar pessoas de traumas irreparáveis. Um abraço pode tirar uma simples pessoa de um trágico ato.

A PNL nos ensina a evitar tragédias fazendo boa comunicação motivando pessoas que nunca vimos antes, agradecer o que vivemos agora, ensina a nunca vivermos de aparências.

A Neurolinguística ensina que todos seres vivos foram criados para servir, nunca para serem servidos.

Evite a maior tragédia de sua vida.

A morte nunca foi tragédia, a maior tragédia é deixar de viver!

Ensinamos Programação Neurolinguística em grupos ou individual.

Jorge Jaime Reis – Tel./WhatsApp: 97522-5444