Depressão!

Definição… Abaixamento de nível, enfraquecimento, abatimento.

Também qualificado no sentido figurado de enfraquecimento físico ou moral. Perturbação mental caracterizada pela ansiedade e pela melancolia. Estado patológico de sofrimento psíquico assinalado por um abaixamento do sentimento de valor pessoal, por pessimismo e por uma inapetência face à vida.

Normalmente a depressão tem um ponto de partida. Um acontecimento significativo que muda o rumo da vida de uma pessoa.

A perda de um amor, ou morte de um familiar, uma traição, uma expectativa frustrada ou mesmo um problema de saúde pode que pode alterar o bem-estar de uma pessoa.

Nem precisa de um acontecimento negativo. A depressão pós-parto, que é comum, ocorre simultaneamente com a maior alegria e vitória de uma mulher ao tornar-se mãe.

Muitos profissionais de alta performance também encontram a depressão no topo de seu sucesso. A depressão pode se desenvolver rápida ou gradualmente, ao longo dos anos e sempre tem um ponto de partida.

A ciência da Programação Neurolinguística, se for aplicada, elimina o “start” da depressão evitando tragédias que leva muitos á morte.

A função principal da PNL é mostrar as armas e ferramentas poderosas que temos em nosso interior, e são capazes de nos livrar de um mau maior.

A ciência PNL mostra que qualquer ser humano tem potencial e capacidade de viver uma vida naturalmente feliz e saudável. Ensina também o método de usar as ferramentas que aparam e eliminam fatos nocivos á nossa ecologia natural.

Evite tragédias de sua vida.

Ensinamos Programação Neurolinguística em grupos ou individual.

Jorge Jaime Reis (WhatsApp) 97522-5444