Tudo depois da Páscoa

Enfim, Páscoa.

Com ela o fim do mês de março e aquela sensação de que o ano que mal começou já está acelerado para ir embora.

Vocês também tem tido essa sensação?

Até o Carnaval que geralmente é a data em que todos dizem ser “finalmente” o começo do ano já ficou para trás a mais de um mês!

Tudo está tão rápido que o primeiro trimestre de 2024 já se foi e, se pararmos para pensar, tem muita coisa ainda para acontecer.

Ainda mais por se tratar de um ano eleitoral, onde corridas e mais corridas vão acontecendo, o que parece colocar mais velocidade em mundo que precisa desacelerar um pouco.

Falando em corrida, na próxima semana já se encerra o prazo para aqueles que querem mudar de partido, fica a dica para aqueles que desejam buscar uma das cadeiras das câmaras municipais ou das prefeituras.

Vemos vereadores já eleitos mudando de partidos, para brigar por espaço com novos nomes que virão em outubro. Alguns, em partidos que apenas compunham chapas no passado e que vem ganhando destaque e se alinhando para participar da disputa pelas prefeituras pela região. Outros, contarão com apoios de prefeitos que não podem se reeleger, e buscarão algum meio de ver continuidade ao que começaram.

E os bastidores eleitorais?

Estes com certeza não param e já devem estar em uma velocidade maior que a do ano. E só de pensar que tem muita coisa ainda para acontecer durante os próximos seis meses até às eleições, é para deixar todos nós atentos.

E nós como imprensa, com certeza ficaremos! Sem nos esquecer, que estamos em tempo de recomeço e renovação, onde com muita fé, podemos ajudar e torcer para que novos horizontes sejam alcançados por todos ao nosso redor.

Feliz Páscoa!

A diretoria