Corrida 5K Animal tem inscrições abertas no Grand Plaza

Apaixonados por atividades com a companhia dos pets, se preparem, estão abertas as inscrições para a Corrida 5K Animal do Grand Plaza. A largada será no dia 14 de julho e será dividida em duas modalidades: “2k Eu e meu Pet”, às 8h para tutores e seus pets; e “5k Humanos”, às 8h15 para todos que queiram participar mesmo sem os bichinhos.

O trajeto será nas comodidades do Grand Plaza e contará com um percurso desafiador com rampas de subida e descida, trechos indoor pelos corredores do shopping e externos no estacionamento superior do estabelecimento com uma bela vista da cidade. Todos os participantes receberão um kit com camiseta alusiva ao evento e medalha aos que concluírem a prova. Os tutores que optarem por levar seus pets para a prova, também receberão uma bandana para seu bichinho de estimação.

O circuito é voltado para todos da família que amam corridas e caminhadas. O objetivo é oferecer um evento que além de testar as habilidades de corredor, vai converter cada inscrição realizada em 1kg de ração que será doada para a ONG União Andreense de Proteção Animal.

“A corrida tem como pilar unir esporte, saúde, lazer e família com uma causa social que consideramos muito importante. Nosso intuito é incentivar a adoção e os cuidados com os animais abandonados, bem como, promover ações educacionais e sociais de proteção e bem-estar animal, tudo isso atrelado ao estímulo da atividade física como meio para uma vida mais saudável”, explica Magda Martins, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Além da corrida, para integrar todos os participantes e seus animais de estimação, o evento também vai contemplar uma arena pet onde acontecem ao longo da manhã, atividades e interação entre os familiares, demonstrações de canis, agility, palestras e desfiles de raças.

Inscrição e regulamento: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/5KAnimalSantoAndre.