Antônio Fagundes retorna ao ABC com a peça Tribos

A família de Billly, como qualquer família, é um clube, com sua própria forma de linguagem, próprias piadas e regras. Você pode ser tão mal educado, possessivo, crítico quanto bem entender. Argumentos são formas de expressão de amor, afinal todos se amam mais do que qualquer outro pessoa no mundo. Não é?

Mas Billy, que é surdo, é o único que realmente escuta. Quando conhece Silvia, ele decide que finalmente quer ser ouvido. O desenvolvimento da relação dos dois, incluindo a resposta da família de Billy, desencadeia uma seria de ações e consequências que irá quebrar a rotina da “tribo” e forçá-los a desenvolver um novo entendimento entre todos os membros e como eles se relacionam.

Tribos nos obriga a considerar qual é a definição de família; qual realmente é a diferença entre ouvir, escutar e entender a si mesmo e aos outros com quem nos relacionamos.

Um penetrante texto sobre pertencer a um clã e as limitações da comunicação.

Após nove meses em cartaz em São Paulo, o espetáculo foi visto em Portugal em 45 oportunidades. O elenco conta ainda com os atores Arieta Correia, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek. A direção é de Ulisses Cruz, trilha sonora de André Abujamra e a tradução de Rachel Ripani. Após Guarulhos , o espetáculo deve viajar ainda para Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Florianópolis, entre ouras cidades.

Informações:
Local: Teatro Lauro Gomes
End. Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo
Data: 06 e 07 de junho – Sábado 19h / Domingo 18h
Valores: de R$40,00 a R$80,00
Para mais informações:
www.caproducoes.com.br