Das tirinhas para as telonas estreia Turma da Mônica: Laços

Cheio de cameos e easter eggs adaptação da turminha de Maurício de Souza agrada

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

28 de Junho

Quem diria que após de mais de 50 anos os quadrinhos mais famosos do Brasil se tornariam filme? Provavelmente ninguém. Depois do sucesso da nova fase das HQs fora a inegável história de sucesso dos personagens de Maurício de Souza chegou a hora de lançar um live-action.

Na trama, Floquinho, o cachorro do Cebolinha desaparece. A partir daí, o menino que sempre troca o “R” pelo “L” cria um plano infalível para resgatar seu animal de estimação. Para encarar esse desafio, ele precisará contar com a ajuda de seus amigos Mônica, Magali e Cascão.

O filme é baseado na homônima HQ dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e leva direção de Daniel Rezende porém, para atingir o público infantil buscou se aproximar das revistinhas, incluindo diversos cameos e easter eggs de deixar qualquer fã boquiaberto, coisas que com certeza agradarão todos os públicos.

Além de tudo isso, a sinergia do elenco contribui e muito para que a história da turminha do bairro do Limoeiro seja bem sucedida.

Enfim, é um filme que vale muito ser visto, não apenas por ser nacional mas por toda a história destes personagens que fazem parte do nosso cotidiano a tantas décadas.

Classificação: Livre
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira
Direção: Daniel Rezende
Gênero: Aventura