No período foram realizados, em média, 20 atendimentos por dia
Uma grande conquista da população de Mauá completando dois meses em fevereiro. É o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, que desde dezembro de 2023, funciona dentro do Paço Municipal. No período foram realizados, em média, 20 atendimentos diários.
Todos os serviços disponibilizados são para pessoas físicas. Os moradores de Mauá não precisam mais ir até Santo André, para consultar, por exemplo, pendências do CPF ou acessar a situação da Declaração de Imposto de Renda. Os dois guichês do PAV, na Prefeitura, estão aptos a prestar essa assistência ou dar entrada em solicitações de maior complexidade.
Para agilizar o atendimento, é importante que o contribuinte tenha em mãos o original ou cópia autenticada do RG (CNH, OAB, entre outros), certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de residência.
O PAV funciona das 9h às 13h, basta o munícipe chegar na recepção da Prefeitura e solicitar a senha da Receita Federal. O endereço do Paço Municipal de Mauá é avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia.