Chegamos às 700 edições semanais!
Seguidas? Quase! Algumas pulamos – não somos de ferro – também precisamos descansar.
Em breve completamos 15 anos de circulação, sempre na região do ABC. No princípio, apenas no triângulo Santo André, São Bernardo e São Caetano, cidade a qual sempre abrigou nossa sede, mesmo nos momentos mais difíceis.
Hoje, além das três cidades citadas, estamos presentes também em Diadema e Mauá, e pretendemos expandir mais.
Quem sabe em um futuro bem próximo isso não seja possível?
Reconhecemos a dificuldade em manter em tempos atuais um canal de notícias, ainda mais no meio impresso, tão desvalorizado, mas que tem, e muito, seu valor.
Entre estas 7 centenas de edições já produzidas desde maio de 2009, vimos muita coisa acontecer no ABC, e sempre noticiamos da melhor maneira possível para que você, que está lendo este editorial agora, pudesse acompanhar de perto o que de melhor – e algumas vezes, infelizmente não tão melhor assim – acontece pela região.
Pois é! Passamos por muita coisa.
Desde embates políticos ferrenhos nas cidades – em determinado momento chegaram a ameaçar fechar nossa sede, acreditam? – até diversas festas e comemorações espalhadas pela região.
Enfrentamos o momento mais duro junto de vocês, que foi a pandemia da Covid-19 – ainda presente, mas controlada -, sempre passando informações dos casos na região e nas cidades, os protocolos e enfatizando que a vacinação era e ainda é essencial.
E seguimos. Sempre juntos!
Temos certeza que virá muito mais!
Seja pelo nosso canal impresso, que sentimos ser querido pela maioria daqueles que nos acompanham, como pelos meios digitais, onde estamos presentes e sempre evoluindo para melhor noticiar tudo o que acontece na região.
E isso é motivo para um grande agradecimento de todos nós que estamos presentes no meio jornalístico – alguns desde os anos 70 -, a todos vocês!
Muito obrigado!
Vamos juntos por mais 700 edições?
A diretoria