Um “Presente” para São Caetano

A menor cidade da região do ABC completará 148 anos na próxima segunda-feira (28) porém, nos tempos atuais, não tem muito o que comemorar. Afinal, São Caetano, está com uma dívida de aproximadamente R$ 1,15 bilhões, segundo declaração do prefeito Tite Campanella.

Herança da administração anterior está sendo investigada através de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que até já recebeu da equipe da Secretaria da Fazenda do município documentos que comprovam tais dívidas.

Má fé ou não, coincidência, com certeza não é!

Grande questão que fica agora é o impasse político, já que tanto o prefeito Tite Campanella, quanto a grande maioria dos vereadores da base atual, compunham a base da gestão anterior. Bem estranho.
Será que houve omissão de informação?

Dúvidas que saberemos apenas ao final da CPI, que está nas mãos dos vereadores agora. Quanto a Tite, agora resta buscar soluções para manter a pequena gigante da região funcionando da melhor forma possível, mantendo a tradicional e reconhecida qualidade de vida da população.

Parabéns São Caetano, que este “presente” não ofusque toda sua história!

Ah, e não deixe de conferir o caderno especial que preparamos com carinho à cidade que acolhe a sede de nosso jornal desde 2009!

A direção