Santo André promove passeio pelos parques públicos

Atividade deste domingo (20) será acompanhada por alguns dos recém-eleitos conselheiros municipais de turismo

O Parque Estremelique integrará o roteiro do passeio no próximo domingo (Foto: Divulgação/PMSA)

Depois de visitar a Vila de Paranapiacaba e o Centro da cidade, o Departamento de Turismo de Santo André promove a 3ª edição do Famtour, neste domingo (20). Desta vez, o passeio contemplará os parques municipais. A iniciativa é aberta ao público e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 4433-0752 ou pelo endereço eletrônico lgbernardes@santoandre.sp.gov.br. As vagas são limitadas.
A saída está prevista para as 9h, da rua Delfim Moreira, ao lado do Teatro Municipal, de onde partirá a van que conduzirá o grupo. A primeira parada será no principal parque da cidade, o Parque Prefeito Celso Daniel. Em seguida, os participantes visitarão o Parque Central e o Parque Antonio Fláquer, mais conhecido como Ipiranguinha. Ao meio-dia, o grupo será liberado para o almoço. O passeio prosseguirá a partir das 13h, quando serão visitados o Parque Regional da Criança Palhaço Estrimilique e o Parque Antonio Pezzolo, popularmente chamado de Chácara Pignatari.
Segundo os organizadores do Famtour, nesta edição o passeio contará com a participação de alguns dos conselheiros municipais de turismo recém-eleitos. Acompanhados de representantes do Departamento de Turismo, o grupo percorrerá as principais atrações de cada um dos equipamentos. O 3º Famtour é organizado pelo Departamento de Turismo de Santo André e tem por objetivo promover a cidade a partir de sua identidade local e dos ícones andreenses.

SERVIÇO:

3º Famtour de Santo André
Visita aos parques públicos municipais acompanhada por representantes do Departamento de Turismo da cidade.
Data: neste domingo (20), das 9h às 16h.
Saída: às 9h, da Rua Delfim Moreira (ao lado do Teatro Municipal).
Inscrições e mais informações: 4433-0752 ou pelo email: lgbernardes@santoandre.sp.gov.br.
As vagas são limitadas.