“A quem eles representam?”

“Pasmem, a cada dia que passa fica cada vez mais difícil entender as atitudes e decisões dos nossos parlamentares em Brasília. O lado sombrio das notícias vem da decisão insólita da Comissão de Constituição e Justiça (SIC) do Senado, de sem maiores explicações, arquivar a proposta do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, para reduzir a maioridade penal exigida por bem mais de 90% da população honesta e trabalhadora, opinião essa obtida através de pesquisas recentes.

Ou Seja: é mais um “tapa na cara da sociedade que pagam suas mordomias através de pesados impostos”, como diria o apresentador da Band José Luiz Datena, comprovando mais uma vez que o congresso nacional está dominado pelos que legislam em causa própria e a favor do crime.

Porém, exige, do STF (Supremo Tribunal Federal), a manutenção de privilégios como supersalários, em troca dá a população que vive aprisionada por causa da violência uma única certeza: está ferrada e mal paga… eles precisam dos bandos de marginais “dimenó” que impuseram a toda uma população refém, pela impunidade, com isso o que estão fazendo, pena de morte ao cidadão de bem, veja-se as estatísticas não deixam dúvida de quem está sendo aprisionado em suas casas. Se um cidadão pode casar, viajar, tirar carta de motorista, ser pai, eleger o presidente, matar, sequestrar roubar e assaltar porque só não pode ser condenado pelos crimes que cometem? Um menor com 15, 16, 17 ou 18 anos sabe muito bem o que faz, mais do que seus próprios pais.

As redes sociais tem demonstrado muito bem isso ou não é verdade!!!”