Jorge Salgado

Vereador Jorge Salgado solicita policiamento nas ruas e bairros de São Caetano

O vereador e líder do governo na Câmara Jorge Salgado (Pros) iniciou o mês de abril encaminhando diversos requerimentos à Secretaria Municipal de Segurança e ao Comandante da 3ª. CIA do 6º. Batalhão da Polícia Militar, solicitando ostensivas e constantes rondas em diversas ruas e bairros de São Caetano do Sul.

Os requerimentos foram protocolados nos seguintes bairros: Centro, Mauá, Santa Maia, Nova Gerty, Fundação, entre outros.

Jorge Salgado


Salgado ressalta a solicitação de policiamento na Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano onde está instalada a unidade dos Patrulheiros Mirins.

A finalidade dessa propositura é atender as solicitações de moradores e patrulheiros mirins que estão sendo assaltados constantemente. A Unidade possui três períodos de atividade, sendo o primeiro período das 7h às 12h, o segundo das 14h às 18h e o terceiro das 18h às 20h. Portanto as rondas deverão ser constantes principalmente durante esses períodos.

“Recebi inúmeras sugestões da população de São Caetano sobre segurança. Avalio as justificativas e, se pertinentes, encaminho à Secretaria competente com a intenção de aprimorar o patrulhamento e a segurança em geral da população”, defende o vereador.