Professores enganados? Será?

Uma pessoa quando é enganada, não sabe o que está acontecendo e peca por sua inocência. Mas, esse não é o caso dos professores de São Caetano que se sentem traídos e sacaneados pela administração municipal, por não terem sido pagos alguns benefícios a que eles tinham direito por lei, visto que os repasses para estas verbas são estaduais.

Estranho eles fazerem manifestação com o intuito de receber o mais rápido possível as verbas que estavam atrasadas há dois meses, e antes ao que tudo indica, também ficaram atrasadas por mais tempo, e depois de recebidos algumas parcelas se calaram, e só vieram reclamar quando a administração anterior já havia abandonado o Palácio da Cerâmica sem lhes pagar o que era devido, e, ainda por cima dizer que estava no caixa da prefeitura para pagar dia 02/01, quando eles já não mais mandavam em nada.

Foram enganados, não, foram ingênuos alguns e espertos outros que sabiam que não iriam receber nada, mas, também não alertaram ninguém. Que a culpa recaia sobre o sindicato da categoria que negociou, negociou e acabou sendo se enrolando todo.

Parabéns a esses profissionais e aos sindicalistas que deixaram a classe sem amparo legal.

As verbas serão pagas, mas, não podem ser feitas sem um empenho por parte da prefeitura e do atual prefeito, que se o fizer estará cometendo crime administrativo. Será que é isso que eles querem que aconteça?

Tem muita gente ainda torcendo para que a administração José Auricchio caia nos meandros da lei. Mas não se enganem, todos estão fora dos muros do Palácio da Cerâmica

A direção