No curso de Programação Neurolinguística é ensinado que a Bíblia é um livro de metáforas que ensina o homem a viver bem.
A história cientificamente contada na Bíblia nos ensina quais alimentos devemos consumir, como nos exercitar, como tratar as pessoas, como ser humilde, como exaltar pessoas e como nos humilhar para conseguir exaltação.
Hoje a mulher é tratada como sexo frágil de forma inadequada, pois ela conhece sua natureza em gerar; e, seu cérebro rejeita condição de fragilidade. Por isso precisa de ser tratada como forte.
A natureza do sexo feminino é gerar e por isso o cérebro da mulher jamais admitiria a qualificação de fragilidade.
Outra capacidade enorme da mulher é saber a condição de submissão ao homem que deve protegê-la de coisas supérfluas com a própria vida, pois a mulher tem atribuições muito mais importantes como a criação e educação de seus filhos tornando-os homens fortes, responsáveis e capazes.
A história relata homens com centenas de esposas e nunca li que uma mulher teve dezenas de maridos. Podemos ver um leão com várias leoas e jamais uma leoa com vários leões.
Por isso a Bíblia orienta que o marido deve amar e proteger sua esposa com a própria vida; e, á mulher é orientada apenas respeitar o marido.
Tratando e atendendo as mulheres o homem sentirá protegido e feliz, afinal todo homem sonha com o futuro grandioso de seu filho e isso depende da mulher.
Por isso a PNL ensina você usar “rapport” nas áreas importantes de sua vida, e certamente a criação de seus filhos dependem da mãe deles.
A mãe deles sempre será a mulher mais linda e mais querida do mundo. Para isso a PNL sugere que trate a mãe de seus filhos como uma princesa e seus filhos te olharão como um príncipe, caso contrario eles te verão de maneira diferenciada de alguém nobre.
Ministramos cursos de PNL que ajudam ter uma vida cheia de prazeres e contentamento. Basta treinar.
Indicamos as formas de treinamento que deve praticar para conseguir tudo o que precisar.
Entre no nosso site www.idecontroller.com.br e agende uma visita.