Dianética é a Ciência que estuda a mente.
A palavra deriva do grego “Dia” (através) e “Nous” (mente ou alma).
A doutora em Dianética, Ana Claudia explica que, se você certamente já viveu alguma situação em que perdeu o controle, extrapolou, “perdeu a cabeça”, ou sentiu medo, expôs sentimentos de irritação, angústia ou tristeza aparentemente inexplicáveis.
Isso ocorre porque, na maioria das vezes, seu comportamento é regido por memórias de experiências do passado que o condicionaram a agir de maneira instintiva diante dos estímulos que recebe. Estes são como gatilhos que disparam emoções negativas escondidas na sua mente, levando-o a pensar e agir com medo, insegurança, agressividade e intolerância.
Dianética foi desenvolvida pelo filósofo e matemático americano L. Ron Hubbard e divulgada em 1950.
Segundo Dianética, a mente opera em dois estágios:
Mente Analítica, que envolve o lado racional e lógico;
Mente Reativa, parte oculta da mente que grava e armazena dores, perdas, fracassos e traumas sofridos na vida.
É com esses dados do passado, que a mente reativa comanda seus pensamentos, suas atitudes e sua vida, provocando doenças psicossomáticas, autosabotagem e falhas.
Dianética é a única ciência que propõe uma técnica terapêutica que alivia e resolve suas questões de perdas, dores, traumas e fracassos sem o uso de drogas e recupera seu equilíbrio emocional.
A PNL consegue reprogramar o almoxarifado de dores da Mente Reativa, transformando o armazém de dores, que nos faz lembrar nossas perdas, traumas e fracassos.
Nosso cérebro é perfeito e se bem reprogramado poderemos deletar o que foi feito de forma inadequada e refazer de modo que nos trará sucesso.
PNL nos ensina a treinar e vencer obstáculos.
Ministramos cursos em PNL particulares e em grupos, ligue para nós.
Fone: 11 4991-4544 – Cel. : 11 97522-5444