Valentes vencedores sempre tiveram esse brado.
Independência é a desassociação de um ser em relação a outro, do qual dependia ou era por ele dominado. É o estado de quem ou do que tem liberdade ou autonomia.
O homem nasce para ser independente, para ser o melhor e o mais vencedor.
No cérebro do homem está incrustrado que ele é a semelhança de Deus, e quem fracassa fica revoltado ou entristece esperando a morte.
Quando o brado famoso foi verbalizado no riacho do Ipiranga, foi pra valer e pra meter medo nos opositores.
A PNL ensina que somos fortes e capazes de amedrontar nosso oponente que nos afronta.
O livro de Metáforas conta histórias de vitórias incríveis sobre gigantes e de centenas de guerreiros vencendo exército de milhares, e sempre esclarece que foi por determinação, coragem e ousadia. Quando cair em um buraco olhe para cima, pois se olhar para baixo só verá terra e a luz está acima de sua cabeça.
A diferença entre um auxiliar de limpeza e um médico cirurgião é apenas a formação acadêmica e o treinamento deles. A sorte é apenas competência na oportunidade.
A PNL ensina o homem ser independente, estrategista, lutador e vencedor.
Conhecendo nossos opressores teremos facilidade em neutralizá-los tirando-os de nosso caminho, e para conhecê-los precisamos no aproximar e até ajudar.
Próximos de nossos inimigos conheceremos as armas letais que tentarão usar para nos eliminar, e sabendo das armas deles ficará mais fácil saber o escudo necessário para proteção.
Independência é uma arma poderosa que nos trará vitória. Conseguimos nossa independência sabendo se nossos opositores são auditivos, visuais ou cenestésicos; e, esse conhecimento é adquirido através de métodos da Programação Neurolinguística.
Ministramos cursos de PNL pra empresas, grupos ou pessoas individuais.
Nosso número de telefone (WhatsApp) é (11) 97522-5444.