“Campeonato Brasileiro cada vez menos emocionante”

Altevir Anhê

Altevir Anhê

15 de Julho

O Campeonato Brasileiro tem deixado os torcedores com uma desconfiança muito grande em relação a destaques individuais, além da má performance das equipes tecnicamente.

Além disso, encontramos jogadores que já deram tudo que poderiam dar, mas mesmo assim continuam usufruindo o apadrinhamento de muitos Diretores, atrapalhando a “vida” dos seus times, continuam enganando, ou tentando enganar seus torcedores, jogando absolutamente nada e ainda por cima ganhando uma fortuna pra nada produzir, quer dizer, como já disse um dia o Vampeta “eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”.

Algumas equipes, porque não falarmos quase todas, estão em dívida com seus jogadores, ocasionando com isso um descômodo e, mesmo que não confirmem, eles ficam com uma sonolência salarial quando estão dentro do campo.

É muito cedo ainda para colocarmos um ou outro time como favorito ao Título do Brasileirão, mesmo acontecendo na Zona do desconforto, a Zona do rebaixamento, mas, muitas equipes consideradas grandes do nosso futebol, se não ficarem espertas, vão terminar o ano de 2015, com um belo rebaixamento.

Para a Libertadores, acredito que não teremos novidades, Minas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro pela ordem podem Disputar a Libertadores, com todo respeito ao Sport.

Mesmo achando que está tarde demais, o futebol Brasileiro precisa urgentemente de uma reforma total e irrestrita, senão bye bye, Eliminatórias.

Algum desses tá jogando alguma coisa????

Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.