O primeiro jogo da decisão do Paulista será em Osasco, e com certeza será um jogo muito difícil para o Santos, levando-se em consideração a boa formação do time do Técnico Fernando Diniz, que tem demonstrado capacidade e boa técnica, com alguns bons jogadores, o que pode dificultar a vida do Peixe. Mas, o Santos tem um bom time, bons jogadores e vai buscar a vitória, acredito que será um jogo muito técnico, de muita marcação, mas, com grandes possibilidades de gols, time por time, o Santos é melhor, mas, tudo pode acontecer.
Libertadores
Corinthians, depois de enrolar o time do Nacional do Uruguai, vai ter que se superar, na próxima quarta-feira, para buscar a vitória que o levará à outra fase.

Marcos André Batista Santos, Vampeta, o velho Vamp, Presidente do Grêmio Osasco Audax, fundado em 8 de Dezembro de 1985.
O Grêmio deu mole e perdeu seu jogo em casa para o Rosário Central, daí, podem esperar uma guerra lá na Argentina, muito dificilmente o Rosário deixará escapar a sua passagem para outra fase.
O Galo Mineiro conseguiu um bom empate, mesmo porque, teve que jogar contra o Racing e contra a torcida que estava enfurecida e agora vai decidir em Minas, no Mineirão, na próxima quarta.
Será jogo de “Libertadores”, a raça, a garra e a dedicação é que vai decidir, mas, acredito que o Galo não vai dar mole e não vai perder a oportunidade de dar bye bye aos Argentinos.
Já o São Paulo enfrentou o Toluca e deu um show de bola. Venceu como quis, teve até gol do Centurion, um belo gol, que estava em descrédito com a torcida São Paulina, sapecou um 4(quatro) a 0(zero) e agora deve ratificar essa vitória lá nas alturas de 2.600 metros em Toluca, semana que vem, e voltar classificado para as quartas de final.
Acredito que apenas o Grêmio deva ficar de fora das quartas de final da Libertadores 2016. O Galo Mineiro é curinga, o São Paulo, deve ratificar sua vitória, e o Timão, bem, o Timão, que às vezes apronta, não pode bobear, senão, “a perereca do vizinho sai da gaiola”, e aí good bye Libertadores.