Jogo decisivo na Vila com certeza a pegada é mais embaixo, e o Peixe não costuma dar mole, mesmo assim é bom colocar a barbatana de molho porque o time do Técnico Fernando Diniz pode surpreender.
Tem um bom time, bem orientado, com um bom sentido de marcação, e um ataque rápido, que com certeza jogará no contra ataque e poderá dar muito trabalho para o Peixe.
Também não pode extrapolar no entusiasmo, terá que jogar, porém marcar antes e depois jogar, como se fosse um jogo normal mesmo sendo uma decisão, será que é possível, será que o bom treinador Fernando Diniz vai conseguir aliar, a voluntariedade, a superação, o equilíbrio, a rapidez e o bom entrosamento para conseguir fisgar o peixe, ele terá que usar uma isca muito bem armada, senão pode voltar como “Sapateiro”. Vamos ver.
Não seria a primeira vez que o Audax venceria o Peixe na Vila, no final do ano passado o Sub 17 do Audax venceu o Santos na Vila Belmiro e sagrou-se Campeão Paulista sub-17.
Mas, vamos devagar, estamos falando do time Profissional do Peixe, que tem um bom time, bem armado, com bons jogadores e tem tudo para levar mais um Título, mais uma Taça, mais um Troféu, para se juntarem a tantos outros já conquistados pelo querido alvi negro da Vila Famosa.
Aliás, Títulos de Campeão Paulista é o que não falta ao Santos FC, só nos últimos 10 (dez) anos o Peixe conquistou 6 (seis), e é o atual Campeão (2015), é mole ou quer mais!
Mas, vamos devagar com o andor, porque o jogo é jogado e o “lambari” é pescado. Não se pode falar em placar antecipado, antigamente quando tinha um tal de Pelé, aí sim poderíamos falar, mas, hoje, as coisas estão mais niveladas e tudo pode acontecer.
Libertadores, mais um vexame do Corinthians!
Tite, se não arrumar a defesa, arrumar um zagueiro para fazer dupla com o Felipe, fica difícil. E outra, vamos treinar pênaltis gente, a coisa tá vergonhosa. No meu tempo era assim, “porrada no meio” acabou, ficam com frescura, dando colocadinha, pra isso precisa categoria, e muitos não tem, por isso mesmo acho que os pênaltis, deverão ser cobrados pelo Presidente do Clube ou pelo Tite, ou se quiser eu vou, outra vez, Papelão!
Ohhh Cassio, tomar dois do meio da rua, no jogo anterior, rebater a bola nos pés do adversário, o que está acontecendo, “virou mão de alface”! Mais uma vez, pô, corintiano já não aguenta tanta vergonha. E os sinalizadores, que vergonha, cadê o “pessoal” que faz a “revista” na entrada, Federação, Confederação, Sul Americana, Autoridades, falta competência ou virou mais bagunça ainda, estão jogando o futebol do Brasil no lixo, porque na lama já está há muito tempo, virou “fumacê”, palhaçada e ainda prejudicando em muito o jogo, talvez tenha sido isso o causador do mau futebol do Timão, kkkkkk me engana que eu gosto!
Já virou piada. “Cai na Arena fica de quarentena”.
São Paulo e Atlético Mineiro salvaram a lavoura!
São Paulo e Atlético Mineiro fazem o duelo dos Brasileiros na Libertadores com o primeiro jogo aqui na Capital na próxima quarta-feira.
Grêmio e Corinthians vieram com uma pose danada e saíram com o rabo entre as pernas, só papo não adianta, não ganha jogo, falou caro amigo Adenor, mais conhecido como Tite.
Sinceramente, o Tricolor não estava nos planos da Libertadores, mas, foi nadando, comendo pelas beiradas e chegou as quartas, e se derem mole pode chegar à final. Mas, ainda é cedo pra falar disso. O São Paulo precisa mesmo, principalmente agora, dar “tranquilidade”, um chá de maracujá, para alguns jogadores, que estão muy nerviosos.
Já o Galo Mineiro, depois de bambear, confirma sua passagem de 1ª classe, e agora vai pegar o Sampa embalado, pelo entusiasmo né, e aí pode dar de tudo.
Curiosidad, dos hermanos en final, Diego Aguirre e Edgardo, onde estão os brasileiros?
Ora amigos, será que ainda não aprendemos que Libertadores é garra, vontade, dedicação, marcação e muito mais, principalmente, “aprender a cobrar penalidades máximas”, espero que seja mais uma lição para “alguns” treinadores e jogadores.
Sempre falamos a mesma coisa, e “sempre entramos pelo cano”.
Treinador não é só aquele que sabe montar um bom time, mas, também e principalmente o que sabe mexer no time na hora certa, e que muitos ainda não sabem.
Bem, ainda bem que temos o São Paulo e o Atlético Mineiro que estão nos representando e muito bem, e olha que não eram os mais cotados.
Vai Tricolor, vai Galo Mineiro!