Europa esperava a Alemanha na final, porém, França e Portugal vão decidir a Copa no Domingo, que vale a bagatela de 27 milhões de euros.
Os torcedores franceses estão entusiasmados pelas atuações dos Bleus, que ganharam a última Copa em 1984 e agora tem essa chance maravilhosa de conquistar a Europa, mas, os Portugueses não querem perder essa grande oportunidade de gravarem seus nomes na lista de Campeões Europeus e acabar de vez com esse tabu de nunca ter vencido a França em competições oficiais, pois, foram derrotados em uma semifinal da Eurocopa e uma na Copa do Mundo de 2006.
França e Portugal decidem o Título de Campeão da Eurocopa no Stade de France, em Saint-Denis às 16 horas nesse Domingo, e com certeza será um jogo de arrepiar e os torcedores franceses vão abarrotar o Estádio e torcerem como nunca para uma vitória que será marcante na história do futebol Francês e com esperanças principalmente no seu artilheiro Griezmann, que fez 6 (seis) gols até aqui.
Mas, os Portugueses comandados pelo craque Cristiano Ronaldo, vão jogar tudo que podem e mais alguma coisa em busca desse Título, que será a coroação de mais um capítulo de vitórias desse craque para o futebol Português.
Clássico Paulista acirra o Brasileirão
Corinthians vai enfrentar o Chapecoense, neste Sábado, lá na Arena Condá e com certeza tem condições, e poderá trazer uma vitória, que lhe dará a expectativa de conseguir a Liderança do Brasileirão.
São Paulo enfrenta o lanterna da competição, o América Mineiro e mesmo com a decepção pela derrota na Copa Libertadores, com certeza conseguirá somar mais 3 (três) pontos.
Palmeiras e Santos, vão fazer na terça-feira, “o clássico da rodada”.
Será um jogo muito difícil para o Peixe, ainda mais enfrentar o Palmeiras embalado e jogando muito bem, mas, clássico é clássico com dizem os catedráticos do nosso futebol, “não tem favorito”.
Mas, o Santos com uma vitória pode embolar ainda mais as primeiras posições do Brasileirão, e deixar o Campeonato ainda mais atrativo, com a certeza que os Paulistas, e os principais times do Sul, Grêmio e Internacional, vão tomando conta das primeiras posições, obviamente tirando desse bloco o São Paulo que tem deixado muito a desejar, pelo fraco futebol que tem apresentado.