Lógico que no futebol existem zebras e resultados totalmente inexplicáveis e imprevisíveis, mas, porém, reverter um placar de 3 a zero dentro da Arena Corintiana, mesmo com as “figas” com as “rezas” com o pensamento negativo de vários torcedores de muitas outras equipes, não acredito que isso possa acontecer.
Podemos lembrar no jogo do Palmeiras diante da Ponte Preta, que teve o mesma placar, só que de modo diferente, quando quem teria que reverter era o time da casa no caso o Alvi Verde, e aí não teve jeito.
Desta feita é muito diferente e totalmente ao contrário, e jogo todas as minhas “fichas” numa vitória corintiana, não só pela qualidade técnica entre os dois times, com uma vantagem muito boa do Timão, mas, e principalmente, pela torcida corintiana que com certeza vai jogar junto com o time e aí amigo, o bicho pega.
Não vai dar outra, Timão na cabeça!
Libertadores!
Santos vence na raça!
Com garra e raça, em um jogo muito bom, com muitos gols, na vitória de 3 a 2 para o Peixe vence o Santa Fé, comandados pelo craque Lucas Lima, segue liderando o Grupo 2 na Libertadores.
Um jogo empolgante, onde o Santos mostrou muito mais raça e garra do que técnica, mas sempre esteve buscando o resultado e acabou conseguindo.
Um grande resultado do Peixe, que deu um passo muito grande para conquistar sua vaga na próxima fase.
O Santos vai enfrentar o The Strongest somente no dia 17 de Maio no Hernando Siles em La Paz na Bolívia, e um bom resultado pode colocar o Peixe na outra fase.
Botafogo enfrenta o Atlético Nacional no Engenhão no dia 18 de maio às 21h45 e precisa muito dessa vitória para alcançar a próxima fase.
Flamengo vai tentar buscar sua vitória diante do San Lorenzo no dia 17 próximo na Argentina e o Atlético Paranaense tem que vencer o Universidad Católica para continuar na luta por um lugar na fase seguinte, no dia 17 próximo.
O Palmeiras que lidera o Grupo 5, no próximo dia 24 precisa de apenas um ponto diante do Atlético Tucumám, na Arena, para seguir em frente.
O Atlético Mineiro já classificado, enfrenta o Godoy Cruz, dia 16 de maio, às 21 hs no Independência,com certeza vai se doar ao máximo para vencer e ficar na liderança do Grupo 6.
A Chapecoense, ainda com chances de se classificar, pega o Lanus em casa e precisa vencer, para almejar ainda sua classificação.
O Grêmio precisa e deve vencer o Zamora no dia 25 se maio para manter suas chances de classificação.
Dos brasileiros, acredito que somente a Chapecoense possa ficar fora da próxima fase, mas, ainda tem chance de conseguir.
Tem sido uma boa participação dos times brasileiros nessa Libertadores 2017!
Palmeiras manda embora o treinador Eduardo Baptista
Já tem um tempo que a equipe do Palmeiras não vem apresentando um bom futebol e recebido muitas críticas da sua torcida e da Imprensa de um modo geral.
Tem tido raça de alguns jogadores que acabam até ultrapassando essa dedicação e trazendo alguns problemas para o Alvi Verde, além da falta de conjunto que o Palmeiras vem mostrando.
Muitos Jogadores foram contratados, alguns não mostraram ainda porque vieram, outros, muita raça e pouco futebol, somente alguns conseguiram agradar aos torcedores, mesmo assim sem uma sequência ideal.
Perder o Paulistão, para a Ponte Preta do jeito que foi, já acendeu a “luzinha” do perigo, desabafo do treinador Eduardo Baptista um pouco exagerado, não ajudou, muito pelo contrário, botou mais fogo no “problema”, mostrando à todo momento uma solicitação quase que constante para a volta do Cuca.
Derrota para o Jorge Wilstermann foi a brecha que os Dirigentes palmeirenses precisavam para “se livrarem do treinador”, será?
Acredito que o momento é esse, a volta do técnico Cuca e amenizar um pouco as coisas lá pelos lados do Palmeiras. E se não for o Cuca? Quem pode ser?
Luxemburgo, tá louco pra volta a dirigir o Palmeiras, será, ou vem um treinador lá do Rio de Janeiro?
Quem vai comandar o Palmeiras?