Brasil sem jogar bem, vence a Costa Rica, 2 a 0
Lógico que todos nós brasileiros, confiamos na nossa Seleção, mas, temos que reconhecer que até agora o Brasil não jogou um grande futebol.
Diante da SUIÇA, um empate sem sabor algum, e agora frente a COSTA RICA, time fraco, porém principalmente no primeiro tempo fez uma marcação dura e eficaz em cima dos jogadores brasileiros, com isso conseguindo inclusive algum momento de perigo para a meta brasileira.
Já no segundo tempo com as alterações necessárias, com a saída de William que não jogou absolutamente nada, só ciscou e nada mais, e a entrada de Douglas Costa, juntamente com o atacante Firmino, que substituiu Paulinho, o Brasil foi mais efetivo, com algumas jogadas mais perigosas.
Já próximo ao fim do jogo, no sufoco, Coutinho abre o placar, e logo em seguida com o tempo já esgotado, Neymar, faz o seu gol, inclusive acima do tempo determinado pelo árbitro, porém durante o jogo esteve muito ansioso e querendo mostrar seu futebol em jogadas muitas vezes no meio de três adversários, com isso pecava por prender demais a bola e atrasava o ataque brasileiro, algumas vezes com faltas reais e algumas com pretensas faltas, esperamos que ele não volte àquele tempo em que pensava somente em cair e com isso deixava de jogar seu futebol que é excelente e que pode e deve ajudar o Brasil nessa caminhada que me parece muito tenebrosa e difícil.
Mas, O Brasil tinha Philippe Coutinho o melhor brasileiro, autor do primeiro gol e considerado o melhor do jogo.
Agora vamos à busca da SÉRVIA, que com certeza será um jogo dificílimo, porém quem sabe, com a entrada de um jogador mais ofensivo, caso de Douglas Costa no lugar de Willian possamos mostrar um pouco do nosso futebol. Brasileiro e avisar o Neymar que a Copa começou e que o futebol é coletivo e vamos jogar o simples que aí com certeza ele vai voltar a ser o grande jogador que é, e que se esqueceu disso.
Sou Brasil e tenho certeza que esse susto, mesmo vencendo por 2 a zero, vai alertar o Técnico Tite e ele vai mudar, seja em nomes ou na forma de jogar.
Acorda Brasil a Copa começou! Vamos Brasil, a Alemanha nos espera!