Paulistão 2019 começa dia 20 de janeiro

Altevir Anhê

Altevir Anhê

8 de Dezembro

SUL-AMERICANA

Dia 12 de Dezembro, quarta-feira, 21h45, na Arena da Baixada, o ATLÉTICO PARANAENSE, que empatou em 2 a 2 o jogo de ida da decisão Final, volta a enfrentar o JUNIOR BARRANQUILLA e com certeza vai lotar sua Arena com seus torcedores esperando uma grande vitória.

LIBERTADORES 2018

Após o empate 2 a 2 no jogo de ida no campo do River Plate, a decisão para o jogo de volta, depois de toda confusão com o ônibus dos jogadores do BOCA JÚNIORS, será neste Domingo, dia 9 de Dezembro às 17h30, no Estádio Santiago Bernabéu, Madri, com capacidade para 81.044 torcedores, (O nome foi dado em homenagem a um soldado futebolista, de nome Santiago Bernabéu Yeste, nascido em Almansa no dia 8 de Junho de 1895, falecido em 2 de Junho de 1978 em Madri), e se houver novo empate teremos prorrogação e depois, se necessário, pênaltis.

MELHORES DO BRASILEIRÃO 2018

Premiação da CBF, criada em 2005, elege os “melhores” jogadores da principal competição do calendário Nacional.

A Seleção de 2018 : Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

“Craque” do Campeonato DUDU do Palmeiras.

Uma Seleção com poucos jogadores considerados de alto nível, por aí podemos constatar que o Brasileirão deste ano não foi tecnicamente um grande Campeonato, lógico que o Palmeiras após um início ainda sem mostrar um bom futebol, podemos dizer que mereceu totalmente esse Título, sendo o time que fez mais gols e o que menos sofreu, obviamente o melhor saldo e o melhor aproveitamento geral, mas, quais foram os craques deste Campeonato?

Dudu foi um jogador dedicado, com muita raça, e participando de muitos gols, seja fazendo ou dando passes para a conclusão do gol, porém craque não, podemos dizer que é um bom jogador, útil e está realmente muito difícil achar um craque desse Brasileirão.

Que saudades dos velhos tempos que tínhamos pelo menos dois a três craques em cada time considerado grande.

Hoje, nem na Seleção conseguimos enumerar mais de dois a três craques, se tanto!

Saudades de quando tínhamos jogadores do nível de Rivelino, Gerson, Ademir da Ghia, Pedro Rocha, Dirceu Lopes, Tostão, Luiz Pereira, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, enfim uma infinidade de grandes craques e hoje, somos obrigados a engolir esses pseudos craques.

Chega de Coalhadas e Meinhas e alguns times Tabajaras da vida! Ora bolas, vamos mudar a conversa!

Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.