“Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo”. Sexta-feira jogaram ITUANO e MIRASSOL no Novelli Júnior em Itu e RED BULL e BOTAFOGO no Moysés Lucarelli.
Neste sábado, 16h30, no Anacleto Campanella, a AD SÃO CAETANO, com apenas 3 pontos ganhos, que precisa mais que nunca de uma vitória, recebe o BRAGANTINO, com 8 pontos ganhos, que divide a liderança do Grupo C e também quer manter sua posição e por isso mesmo será mais um jogo difícil para o Azulão. Quem sabe possa começar nesse jogo a evolução do São Caetano e aos poucos ir se afastando do “rebolo”.
Às 21 horas, NOZORIZONTINO vice-líder do Grupo B com 11 pontos ganhos, que faz uma boa campanha recebe no Estádio Jorge Ismael de Biasi a PONTE PRETA, 3ª colocada no Grupo A com 8 pontos ganhos, será sem dúvida um grande jogo cheio de emoções e com expectativa de muitos gols.
Domingo, 17 horas, FERROVIÁRIA, líder do Grupo C com 8 pontos ganhos, recebe no Estádio Dr. Adhemar de Barros o PALMEIRAS, líder do Grupo B com 13 pontos ganhos, mais um jogo equilibrado, porém o Verdão vai com tudo para continuar com sua boa campanha no Paulistão, mas não podemos deixar de lado a “Ferrinha” que também quer se manter entre os primeiros do Paulistão, daí tudo pode acontecer!
Às 19 horas o grande clássico na Arena do Timão, CORINTHIANS, terceiro colocado no Grupo C, apenas 7 pontos ganhos, 3 derrotas em seis jogos e SÃO PAULO, líder do Grupo D com 9 pontos ganhos, e com 3 derrotas também, talvez um dos clássicos mais complicados desse Paulistão, onde o Alvi Negro, não se acerta, não tem um time definitivo, muitas novidades, porém somente uma delas o GUSTAGOL, seja uma afirmação, o que na verdade não podemos afirmar isso com referência aos outros contratados deste ano. O próprio Carille não se “encontra”, muda pra cá muda pra lá e nada de novo acontece. Sempre altera a equipe muito tempo depois do necessário e já está deixando a torcida corintiana muito nervosa.
Pelo lado do Tricolor, nova mudança no comando, onze em seis anos, uma confusão! Depois da saída do Tricolor da Libertadores, o Técnico ANDRÉ JARDINE é dispensado entrando provisoriamente VAGNER MANCINI até a “recuperação” do Técnico CUCA, que deve assumir o comando dentro de alguns meses!
Esse é o nosso futebol!
Na Segunda-feira fechando a rodada, na Arena Barueri, às 17h30, o OESTE, vice-líder do Grupo C com 9 pontos ganhos, pega o SÃO BENTO último colocado do Grupo B com apenas 3 pontos ganhos e às 20 horas o SANTOS, líder do Grupo A com 15 pontos ganhos recebe, no Pacaembu, o GUARANI, terceiro do Grupo B com 10 pontos ganhos e pode consolidar sua liderança geral do Paulistão 2019!