LIBERTADORES 2020

Altevir Anhê

Altevir Anhê

2 de Outubro

Show dos Brasileiros. PALMEIRAS vence o BOLÍVAR por 5 a zero, depois de 5 empates no Allianz Parque, e o FLAMENGO derrota o INDEPENDIENTE DEL VALLE por 4 a zero. Ambos estão na fase mata mata!

O GRÊMIO venceu o UNIVERSIDAD CATÓLICA por 2 a zero, o ATHLÉTICO PARANAENSE empatou sem abertura de contagem com o JORGE WILSTERMANN, ambos também passaram para a fase Mata Mata.

O INTERNACIONAL de Porto Alegre, empatou sem abertura de contagem com o AMÉRICA DE CALI.

O SANTOS F.C. enfrentou e venceu no Paraguai o OLÍMPIA por 3 a 2 e está no mata mata.

A Fase de Grupos da Libertadores 2020, chega na sua reta final.

Os Brasileiros saíram-se muito bem, apenas o Tricolor do Morumbi, São Paulo F.C. já está iliminado da Libertadores, depois da derrota diante do time Argentino, River Plate.

O sorteio será realizado neste próximo dia 24 de outubro, um sábado, no primeiro final de semana após o encerramento da fase de grupos. Todo o chaveamento já será decidido, das oitavas de final até as semifinais da competição. Os confrontos serão disputados em ida e volta, com os  classificados em primeiro em seus grupos enfrentando os segundos colocados e decidindo em casa.

Porém temos que destacar a fragilidade técnica do SÃO PAULO F.C., que acabou ficando fora da fase de mata, depois da derrota por 2 a1 diante do RIVER PLATE., que também já está na fase seguinte.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2020!

Sábado 17 horas, GREMIO, 15º colocado com 13 pg, enfrenta o seu maior rival INTERNACIONAL, 2º colocado com 21 pg.

Jogo para “arrebentar” corações, A “bota vai cantar alto”, vai ter chimarrão por todos os cantos.

Hoje o Colorado está bem melhor, mas, pode ser a redenção dos Tricolores Gaúchos, é agora ou nunca!

19 horas, o PALMEIRAS, 4º colocado, 19 pg, recebe o CEARÁ, 12º colocado  com 14 pg, o Verdão vem de uma vitória espetacular na Libertadores e pode continuar com essa fome de gols, que se cuide o time Cearense, os “meninos” do Alvi Verde não estão para brincadeira!

Às 21 horas RB BRAGANTINO, 18º colocado com 11 pg, recebe em seus pagos o CORINTHIANS, que vem de mal à pior, “treinador” e “plantel” com nível muito baixo, sem perspectivas de melhoras, a não ser que mude tudo, tem que lutar muito para não sair DERROTADO novamente no Brasileirão, e olhe que o Braga está na Zona do rebaixamento, mas, se houverem mudanças totais, no posicionamento do time e mudanças no time, talvez, a coisa possa mudar, que se cuide, a Zona da “desgraça” está por perto!

Domingo, 11hs da matina, com sol à pique, no Rio de Janeiro, BOTAFOGO, penúltimo colocado, 11 pg, vai enfrentar o FLUMINENSE, 7º colocado com 17 pg. 

Jogo difícil de prognóstico, mas, óbvio que o Tricolor das Laranjeiras vem bem melhor, mas, clássico é clássico e vice versa, então, tudo pode acontecer.

16 horas, CORITIBA, 17º colocado, Zona do penhasco, com 11 pg recebe o SÃO PAULO, 3º colocado, 19 pg, que vem de “cabeça baixa” depois do vexame na Libertadores, onde já está fora da próxima fase, mas, pra esse jogo vem de cabeça erguida, mas, todo cuidado é pouco, o Coxa, vem com a “faca nos dentes”, então se cuide.

FLAMENGO, 6º colocado com 18 pg, recebe o ATHLÉTICO PR 11º colocado com 14 pg, jogo muito bom, sou mais Mengão!

18h15, “que horário”, BAHIA 16º colocado com 12 pg, Vai enfrentar o SPORT 8º colocado com 17 pg, jogo equilibrado, aposto na coluna do meio.

FORTALEZA, 10º colocado com 16 pg, recebe o ATLÉTICO GOIANIENSE, 13º colocado com 14 pg, sou mais Cearense!

20h30, fechando a 13º rodada, o LÍDER ATLÉTICO MINEIRO, 24 pg, vai receber o VASCO DA GAMA, 5º colocado com 18 pg, o time Cruz Maltino, subiu muito de produção, mas, contudo, todavia, sou mais GALO MINEIRO!

GOIÁS, lanternão, 9 pg, caiu muito de produção, enfrenta o SANTOS, 9º colocado com 17 pg, “aposto todas minhas fichas” no PEIXE!

Técnico JORGE SAMPAOLI, no Galo, mostra sua capacidade de trabalho!
Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.